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BTG Pactual digital convida pessoas a investirem de verdade em nova campanha

‘Investir de verdade é ter alguém com quem contar em cada momento da sua vida’. É com esse mote que o BTG Pactual digital estreia sua nova campanha, fazendo um convite para que cada vez mais brasileiros passem a investir de forma segura e personalizada com o apoio dos maiores especialistas do mercado, aliando a tradição do BTG Pactual à evolução dos produtos e serviços do BTG Pactual digital. A campanha estreia nesta segunda-feira, 16/8, com filmes para TV paga, peças para o digital, redes sociais e mídia impressa.

“A cada dia vemos novas promessas sendo feitas, de ganhos fantásticos em pouco tempo. Aqui no BTG Pactual digital levamos o assunto muito a sério, por isso temos disponíveis os melhores especialistas para orientar a melhor estratégia para cada cliente, levando em conta apetite a risco, volume investido e objetivos de vida. Acreditamos que investir de verdade é contar com uma instituição que tem tradição e experiência para guiar o investidor em busca de seus sonhos, mas sem perder o dinamismo que a nova realidade, cada vez mais digital, exige”, afirma André Kliousoff, head de Marketing do BTG Pactual digital.

A nova campanha terá mais de 300 peças, com formatos e abordagens distintas, com cenas cotidianas inspiradas em diversos perfis de investidores, para mostrar que o BTG Pactual digital tem soluções personalizadas para cada cliente, em cada momento de vida. Os perfis retratados nas peças são resultado de um estudo aprofundado de personas desenvolvido pelo BTG Pactual digital durante o ano de 2021. A campanha conta ainda com o desdobramento de 107 filmes para a rede de agentes autônomos, em que trabalharão na divulgação em regiões estratégicas de atuação, distribuídas por todo o país.

Cada um dos filmes aborda benefícios e serviços do BTG Pactual digital e, juntos, constroem uma narrativa sobre como o banco está revolucionando a maneira das pessoas se relacionarem com os investimentos. Como exemplo, são mais de 400 fundos à disposição dos investidores, com a praticidade e acessibilidade de todos esses produtos em um único app.

“Buscamos traduzir a realidade de um mundo cada vez mais digital e conectado, em que as pessoas têm mais acesso às informações sobre investimentos, e podem escolher como querem aplicar seus recursos. Todas as peças da campanha colocam o cliente no centro de suas decisões e refletem um novo perfil de investidor consciente, que conta com a segurança e apoio do BTG Pactual digital”, conclui Kliousoff.

Ficha técnica

Cliente: BTG Pactual digital
Campanha: Investir de Verdade
Planejamento e Conceito: Other Guyz e BTG Pactual digital.
Criação: Fernanda Machado, Phillip Rodolfi, Anna Serikyaku, Eduardo Cunha, Gustavo Gonçalves, Alessandra Altschul, Marcus Laitano, Rebeca Fonseca.
Mídia: Alexandre Mantovani, Vinicius Salvador, Valdete Flor, Pedro Graça, Cibele Vilela.
Social Media: Natalia Nascimento, Tayna Valiante, Pedro Nolascko, Kleber Cunha, Maria Galeazzi
Aprovação do Cliente: André Kliousoff, Stephanie Celentano, Dante Roman, Lilliane Aiolfi, Monica Pontes, Jessica Galter.
Produtora: DLKTSN
Direção: Del
Direção De Fotografia: Larissa Zaidan
Assistente De Direção: Grazielli Baika e Bruno Palaoro
Direção De Arte: Leticia Bueno
Fotógrafo: Alexandre Ache
Pós Produção: Space Gorilla
Produtora De Som: Shuffle Audio

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Imagem: BTG Pactual/Divulgação