Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

App do C6 Bank continua fora do ar desde ontem

Veja o que disse o banco sobre o problema.

0

Nesta segunda-feira (17), os usuários do banco C6 Bank tiveram problemas para acessar o aplicativo, pois estava fora do ar. Nesta terça-feira (18), o problema continua. Segundo as primeiras reclamações, que começaram logo no início do dia, tanto nas redes sociais quanto no site Down Detector, o maior transtorno era na hora de fazer o acesso ao aplicativo. Ao todo, 66% dos problemas apontados por usuários na plataforma correspondiam a esse caso.

É provável que você goste também

Digio e Hype Games dão até 15% de desconto na compra de games

Em seis meses de funcionamento, o Pix movimentou mais de R$ 1 trilhão

PicPay Card: o cartão de crédito que dá cashback e parcela boletos

C6 Bank: App ainda está fora do ar

Dessa forma, o App do C6 Bank segue fora do ar desde ontem. Segundo os clientes, não é possível nem mesmo acessar a conta digital, quanto mais usar os serviços e fazer transferências. No Twitter, a maior parte das reclamações na segunda-feira diziam respeito ao impedimento de realizar transações com o dinheiro na conta digital. Desse modo, o app mostrava a mensagem: “Não foi possível se conectar ao servidor”.

Por fim, as reclamações continuam, especialmente no Twitter, onde os clientes alegam que não conseguem acessar sua conta para retirada de dinheiro ou pagamentos urgentes. Porém, o banco já se manifestou, e afirmou que já está trabalhando para normalizar o aplicativo e os serviços do C6 Bank o quanto antes.

Assim, a solução é aguardar e tentar de tempos em tempos fazer o acesso. Na manhã desta terça-feira, por volta das 10h, a mensagem que aparecia era “Estamos em manutenção: em breve, você vai voltar a ter acesso ao nosso app.” Então, fique de olho e tente acessar seu App C6 Bank em alguns momentos durante o dia. Caso contrário, em caso de urgência, entre em contato com a instituição pelos canais de atendimento.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: rafapress / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...