Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Quem possui cartão adicional do C6 Bank faz a gestão pelo app?

Tudo o que você precisa saber sobre os tais cartões adicionais!

0

Quem é cliente C6 Bank, além do cartão de crédito do banco, pode solicitar de 1 a 6 cartões adicionais gratuitamente. Assim, para fazer o pedido, basta que o titular da conta entre na área de Cartões, dentro do app do banco, clique em “pedir adicional” e, depois, informe o nome do usuário e o limite de crédito. Mas, afinal, quem possui cartão adicional do C6 Bank faz a gestão pelo app? Como funciona esse processo? É o que veremos a seguir.

Quem possui cartão adicional do C6 Bank faz a gestão pelo app?

Então, primeiramente, você deve saber que quem faz a gestão do cartão adicional do C6 Bank é o titular da conta. Ou seja, se você é o titular da conta e pede um cartão adicional para outra pessoa, as compras com esse cartão são registradas na sua fatura. Mesma coisa em relação ao limite do cartão adicional: você determina o quanto de limite será dividido entre o seu cartão e os adicionais.

No caso dos clientes que têm C6 Carbon, é possível pedir até seis cartões grátis.quem tem cartão C6 pode solicitar um cartão adicional gratuitamente. Lembrando que, no caso do Carbon do C6 Bank, os gastos no cartão do titular e dos usuários do cartão adicional podem reduzir o valor da anuidade. A isenção é total para quem gasta mais de R$ 8 mil por mês, ou investe ao menos R$ 50 mil no CDB do banco.

Por fim, nas duas modalidades de cartão, as compras feitas com os adicionais C6 Bank também acumulam pontos que não expiram no programa Átomos. Os pontos são computados na conta do titular, que pode trocá-los por mais de 40 mil produtos e passagens aéreas, além de cashback.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Twitter do C6 Bank.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...