C6 Bank: vem aí a conta digital sem taxas, concorrente do Banco Inter e Nubank

O C6 Bank é um banco comercial comprometido em mudar a experiência bancária dos brasileiros para melhor. Formado por ex-sócios do BTG Pactual, o banco quer nascer como o próximo grande banco digital. Desde janeiro de 2019, o C6 Bank foi autorizado pelo Banco Central do Brasil para realizar operações financeiras. A licença é de um banco múltiplo, sendo uma carteira digital e outra de investimentos. Portanto, o C6 Bank vai poder trabalhar com diversos modelos, desde seguros a consórcios, inclusive com previdência privada.

É provável que você também goste:

Nubank esclarece a questão dos cancelamentos de contas.

Cadastro negativo: SPC e Serasa são obrigados a retirar negativação após 5 anos da dívida?

Usar bastante o cartão do Nubank ajuda a aumentar o limite?

C6 Bank: vem aí a conta digital sem taxas, concorrente do Banco Inter e Nubank

A princípio, o C6 Bank não cobrará taxa de manutenção de conta, e também não deve cobrar por saques e transferências. O Banco Inter já não cobra, enquanto que o Nubank cobra uma tarifa de R$ 6,50 por transação. Por isso, espera-se que seja um grande concorrente do Nubank.

O Banco digital vem com uma proposta tanto para pessoas físicas ou jurídicas, oferecendo vários serviços. Espera-se que seja lançado também um cartão de crédito sem anuidade, mas infelizmente não há nenhuma informação oficial a respeito disso.

Desde que recebeu aval do BACEN, abriu algumas contas correntes para funcionários e convidados restritos, como amigos e familiares dos colaboradores. Agora, o CV6 Bank liberou convites para o C6 Beta Tester. Para isso, basta entrar no site e pedir um convite. Basta informar seu nome, endereço de e-mail, CPF e telefone de contato. Em maio, o C6 Bank vai começar a enviar os convites.

Entretanto, entende-se que podem ser cobradas algumas tarifas, considerando a descrição constante no próprio site. Porém, vamos ter que esperar para saber de fato.

Estamos construindo seu próximo banco: totalmente digital, sem burocracia, sem filas. em complicações.

De baixo custo, porque serviços como saques e transferências são básicos, e não deveriam ser cobrados.

Transparente, sem letras miúdas nos contratos customizados do jeito que você gosta.

E então, o que achou do C6 Bank? Já fez o seu pedido do convite? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver Posts Author website

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook