Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank cresce cada vez mais e ganha espaço diante de Nubank e Inter

O grande destaque é a avaliação do C6 Bank em um valor superior a R$ 25 bilhões.

0

A disputa entre os bancos digitais está grande, especialmente durante o período da pandemia. Diante da covid-19 e das medidas de isolamento social, os bancos digitais se tornaram ainda mais atraentes e cresceram muito. O destaque, em número de clientes, é para o Nubank. Outro gigante é o Banco Inter, com a sua gama de produtos. Entretanto, há outro banco que vem ganhando destaque: o C6 Bank.

C6 Bank cresce cada vez mais e ganha espaço diante de Nubank e Inter

O mercado financeiro no Brasil tem muita competição, por conta do surgimento de novos bancos digitais. Dessa forma, é cada vez mais difícil, um novo banco crescer e ganhar destaque nacional. Entretanto, o banco digital C6 Bank conseguiu, em pouco tempo, se consolidar. Inclusive, se equipara com os seus principais concorrentes Nubank e Inter. 

Em suma, além do crescimento no número de clientes, o grande destaque é a avaliação do C6 Bank em mais de R$ 25 bilhões. Incrível não é mesmo? Mas espantoso mesmo, é se dar conta de que fazem apenas 2 anos que esse banco digital existe. É impressionante!

Dessa forma, o C6 Bank é uma aposta promissora. Ainda mais após a compra de 40% do banco digital, pelo grupo J.P. Morgan. O grupo atua como uma sociedade gestora de participações sociais, em mais de 100 países.

Além disso, os clientes do C6 Bank contam com diversos benefícios. Além de uma conta digital, podem contar com um dispositivo de pedágio exclusivo do banco, que não tem anuidade nem qualquer tipo de taxa.

Por fim, o grande crescimento dos bancos digitais configura uma ótima aposta para os novos clientes. Além disso, essa expansão significa que o brasileiro tem tido uma forte adesão às novas ferramentas e facilidades digitais, tais como o C6 Bank proporciona. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...