Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank e Ubisoft oferecem benefícios aos clientes do banco que jogam

Em um comunicado oficial, as empresas C6 Bank e Ubisoft afirmam que os itens vão ser oferecidos mensalmente para vários jogos selecionados.

0

O C6 Bank e a Ubisoft Brasil lançaram uma parceria que vai dar diversos itens de jogos da Ubisoft para os clientes do banco que jogam. Essa parceria vai presentear mensalmente até março de 2022.

C6 Bank e Ubisoft oferecem benefícios aos clientes do banco que jogam

Em um comunicado oficial, as empresas C6 Bank e Ubisoft afirmam que os itens vão ser oferecidos para jogos selecionados. Além disso, no primeiro mês da parceria, os clientes do banco vão poder resgatar o Hearthweru Outfit Pack, de Assassin’s Creed Valhalla, e o Shark Outfit Pack, de Assassin’s Creed Odyssey.

Para ter acesso à promoção, é preciso ser titular de uma conta corrente pessoa física ativa no C6 Bank. Dessa forma, o cliente ganha um código de cada item disponibilizado. Para resgatar os primeiros itens da promoção, o cliente C6 Bank precisa acessar este link do evento. Em seguida, deve informar o CPF e ganhar um código para resgatar na Ubisoft Store. 

Por fim, nos meses seguintes, outros packs de outros jogos estarão disponíveis. A primeira etapa da parceria também vai dar vantagens na compra de games da Ubisoft. Na C6 Store, dentro do app do C6 Bank, eles estarão disponíveis para venda com 50% de desconto. 

C6 Bank e a sociedade com o JPMorgan Chase

O JPMorgan Chase é um dos maiores bancos do mundo e, ao lado do C6 Bank, ele pretende transformar a vida financeira dos clientes. Assim que os reguladores brasileiros e americanos confirmarem a transação, o JPMorgan Chase vai ser sócio do C6 Bank com uma participação de 40%.

A compra faz parte da estratégia de varejo internacional do JPMorgan. Em janeiro deste ano, o maior banco dos EUA havia anunciado os seus planos de crescer no negócio de varejo, para além do solo americano. No Brasil, ele está presente há quase 60 anos.

Atualmente, o JPMorgan oferta serviços de banco corporativo e de investimento, mercados, pagamentos de atacado e private banking internacional, e gestão de fundos offshore. Além disso, em julho de 2020, comprou uma participação minoritária em outra fintech brasileira, a FitBank Pagamentos Eletrônicos SA. E tem mais: não se descarta a possibilidade do JPMorgan comprar, futuramente, 100% do C6 Bank.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: David Marin Foto / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...