C6 Bank está fora do ar mais uma vez: clientes reclamam nas redes sociais
Veja o que fazer caso esteja enfrentando problemas.
Usuários do C6 Bank estão com problemas para acessar o aplicativo na manhã deste sábado (22). As reclamações começaram logo no início da manhã, tanto nas redes sociais quanto no site Down Detector: Ao todo, 63% dos problemas apontados por usuários na plataforma correspondem ao acesso à conta, 18% nas Operações por Celular e 17% Falha Geral.
É provável que você também goste:
Empréstimos para abrir negócio próprio estão em alta no mercado, diz Bom Pra Crédito
83% dos brasileiros preferem usar Pix a fazer TED ou DOC, diz pesquisa do C6 Bank
C6 Bank: segundo clientes, App está fora do ar
De acordo com a maioria dos relatos, os clientes não conseguem acessar sua conta, usar os serviços ou realizar transferências Pix. No Twitter, a maior parte das reclamações diz respeito ao impedimento de realizar transações com o dinheiro na conta digital. Entre os erros, aparece a mensagem: “Estamos em manutenção. Em breve, você vai voltar a ter acesso ao nosso app”.
Confira alguns tweets:
caramba @c6bank todo dia esse trem de manutenção uai
— m e n d a n h a (@jordana_mendanh) May 22, 2021
@C6Bank não consigo acessar minha conta, e isso está persistindo a vários dias. Cara eu tinha pedido portabilidade de salário para o C6 Bank, o C6 passou a ser meu banco principal, agora isso😳. Nunca pensei que isso fosse acontecer, já está assim a uma semana.
— Rogério M Callado (@rogerdavigui) May 22, 2021
@C6Bank eu gostaria de utilizar minha conta, só isso pic.twitter.com/fw3dUtNz6z
— Carolina 🌎 (@tuiter_carol) May 22, 2021
O que você pode fazer?
Diretamente para alguns usuários, o C6 Bank informou que já está trabalhando para o app volte a funcionar normalmente, e para tentar acessar em breve.
Se você tiver algum problema urgente para resolver, pode entrar em contato pelos canais de atendimento do banco, como a Central de Relacionamento 24h, através do telefone 3003-6116 (para Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 660 6116 (Demais Localidades), pelo WhatsApp – (11) 2832 6088 ou através do e-mail [email protected].
Outra solução é esperar as próximas horas, quando a instituição deve resolver o problema. Então, fique de olho e tente acessar seu App C6 Bank em alguns momentos durante o dia. Caso contrário, em caso de urgência, entre em contato pelos canais de atendimento.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!
imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com