Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank passa a oferecer fundos de investimento no App Android e iOS

0

O C6 Bank lança a sua plataforma de fundos de investimentos, disponível para os correntistas por meio de aplicativo do banco. Na primeira fase de implementação, a instituição financeira oferece 13 opções de sete gestores, entre fundos multimercados, de renda fixa e renda variável. O número de fundos ofertados deve chegar a 100 no primeiro trimestre de 2020, quando outras opções de fundos e gestores também estarão disponíveis.

É provável que você também goste:

Saiba como consultar score de crédito e Cadastro Positivo no SPC Brasil

Os 7 Golpes bancários aos aposentados do INSS mais comuns no final do ano

Seja membro

5 cuidados essenciais ao fazer um empréstimo pessoal online.

C6 Bank passa a oferecer fundos de investimento no App Android e iOS

A plataforma aberta concentra os principais gestores do país, além de gestoras dos maiores bancos comerciais. Enfim, é possível investir com aportes iniciais a partir de R$ 500. Todavia, haverá opções de fundos para todos os perfis de investidor, do mais conservador ao mais arrojado.

A estratégia do C6 Bank é ofertar uma das plataformas de fundos mais completas e diversificadas do mercado.

“Estamos preparando uma grade diversificada de fundos, em categoria, estratégia, nível de risco, volume de aplicação e prazo de investimento, o que permite montar uma carteira de investimentos adequada ao perfil de investimento de cada cliente”, diz Fabiana Okamoto Mantovani, chefe de fundos do C6 Bank.

Nos próximos meses, o C6 Bank passará a oferecer também fundos flagships das principais gestoras brasileiras, todos exclusivos para clientes C6 Bank. São fundos multimercados que estão, atualmente, fechados e abrirão uma janela de captação para clientes do banco. Por fim, a plataforma contará também com opções para investidores qualificados (com patrimônio investido igual ou maior que R$ 1 milhão).

Ademais, além dos fundos de investimento, o C6 Bank também oferece no aplicativo CDBs próprios com remuneração de até 124% do CDI. Em 2020, o banco passará a oferecer também outras opções de investimento aos clientes, como renda variável, previdência e títulos públicos, entre outras opções.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank nasce para ser um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. Sem agências físicas, o C6 Bank chega ao mercado para oferecer produtos financeiros acessíveis para todos os perfis de clientes. O banco não cobra taxas por produtos básicos, como manutenção de conta corrente, saques e transferências. Com sede em São Paulo, o grupo tem cerca de 1.000 funcionários, incluindo o C6 Bank, PayGo, Setis e Som.us, empresas que também são parte da holding.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: rafapress/shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.