Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank: Como gerar um boleto e depositar dinheiro na conta digital?

O passo a passo para gerar um boleto no C6 Bank é muito simples. Confira aqui.

0

O C6 Bank é um banco digital que conta com vários serviços que facilitam as operações bancárias. Dentre os serviços ofertados, existe a opção de gerar boleto e, assim, poder depositar na conta do banco. Para isso, confira abaixo o passo a passo para realizar a operação.

C6 Bank: Como gerar um boleto e depositar dinheiro na conta digital?

Os bancos digitais estão, a cada dia que passa, superando os tradicionais com relação aos serviços ofertados. Além disso, a ausência ou redução do valor das taxas e anuidades também é um grande atrativo. Paralelo a isso, os clientes podem acompanhar o saldo e fazer todas as transações por meio do app, como é o caso do C6 Bank.

Inclusive, os bancos digitais permitem que o cliente gere um boleto pelo app. Dessa forma, o cliente pode realizar pagamentos, bem como depositar dinheiro na sua conta. O passo a passo para gerar um boleto no C6 Bank é muito simples. Confira a seguir:

  1. Abra o app do C6 Bank (Android | iOS) e efetue o seu login;
  2. Em seguida, clique em “Depositar”;
  3. Logo após, escolha a opção “Depositar Boleto”;
  4. Depois disso, insira o valor do boleto e toque em “Continuar”;
  5. Em seguida, é possível compartilhar o boleto em PDF ou apenas copiar o código de barras;
  6. Por fim, basta fazer o pagamento.

Esse serviço pode ser usado para que o próprio cliente do C6 Bank ou terceiros façam um depósito em conta. Além disso, é importante afirmar que o valor mínimo do boleto é de R$ 20 e o máximo é de R$ 9.990. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Alison Nunes Calazans / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...