Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Afinal, o que aconteceu com o CDB Cartão de Crédito, a opção de limite atrelado ao investimento do C6 Bank?

Opção de limite atrelado ao investimento sumiu já há vários dias, o que será que aconteceu?

0

A opção de aumento de limite atrelado ao investimento é um sucesso tanto no Inter como no C6 Bank. Tu poder controlar e gerenciar o seu limite é fantástico, pois é possível fomentar a educação financeira do próprio usuário, estimulando que ele faça a sua reserva de emergência e ainda aprenda sobre investimentos. Entretanto, a opção de investimento atrelado ao investimento chamada de CDB Cartão de Crédito, do C6 Bank sumiu, situação que está deixando os clientes preocupados.

É provável que você também goste:

Banco PAN libera empréstimo IMEDIATO do FGTS até para negativados no SPC/SERASA

Cartão MasterCard Black do Original está mais acessível que o Ultravioleta do Nubank e dá mais cashback

Seja membro

Como pagar conta de água, luz e telefone com o cartão de crédito sem taxa, e ainda ganhar cashback ou milhas

O primeiro dos bancos a lançar esse produto foi o Banco Inter, mas em seguida, para não ficar para trás, veio o C6 Bank lançando o CDB Cartão de Crédito.

Existem algumas diferenças entre o CDB Mais Limite do Inter e o C6 Cartão de Crédito do C6 Bank, confira:

CDB Mais Limite do Inter

O CDB Mais Limite do Inter permite que o cliente deposite até R$ 25 mil, sendo que o CDB rende a 100% do CDI. Todo o investimento, portanto, é convertido em limite.

CDB Cartão de Crédito

Já o CDB Cartão de Crédito permite depósito de até R$ 10 mil, e o CDB rende um pouco mais do que o do Inter: 102% do CDI. Todo o valor é convertido em limite também.

CDB Cartão de Crédito sumiu

Contudo, o C6 Bank retirou a opção de limite atrelado ao investimento e sequer avisou os seus clientes, gerando uma revolta e fazendo muitos deles cancelarem a conta ou migrando o valor investido para o Banco Inter.

O C6 Bank, em contrapartida, mandou uma nota para a nossa redação com a seguinte manifestação:

“A opção saiu momentaneamente do ar e será restabelecida o mais brevemente possível. Os resgates funcionam normalmente pelo app. Estamos à disposição de todos os clientes por meio dos canais oficiais de atendimento para esclarecer todas as dúvidas.”

Na segunda-feira, falamos novamente com o C6 pedindo esclarecimentos, mas ainda não tinham qualquer atualização a respeito da opção.

Agora, voltamos a pedir uma nova atualização do C6 quanto ao produto e estamos esperando a resposta. Assim que tivermos, vamos atualizar esta matéria.

Portanto, não deixe de acompanhar o Seu Crédito Digital. Lembrando que repercutimos, todos os dias, em nossas lives diárias, tudo o que acontece no mercado financeiro brasileiro, especialmente o digital.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal  do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, TwitterTwitch Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Seu Crédito Digital

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.