Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 TechInvest: como a carteira de investimentos do C6 Bank funciona?

Confira o passo a passo para fazer investimentos na C6 TechInvest.

0

Com o objetivo de proporcionar simplicidade e diversificação, o C6 Bank apresenta como solução em investimentos a C6 TechInvest.

Totalmente personalizada de acordo com o desejo do usuário ou programada com os ajustes automáticos da plataforma, a C6 TechInvest promete oferecer as melhores opções do mercado.

Conheça agora como aplicar e veja como a carteira de investimentos do C6 Bank funciona.

Como fazer aplicações na C6 TechInvest

Confira o passo a passo para fazer investimentos na C6 TechInvest:

  1. Em primeiro lugar, abra sua conta no C6 Bank;
  2. Baixe o aplicativo em seu smartphone;
  3. Em seguida, clique no ícone C6 Invest;
  4. Preencha o questionário (Suitability / Perfil de Investidor);
  5. Avalie a sugestão da carteira;
  6. Por fim, defina o valor que será investido.

Investimentos disponíveis na C6 TechInvest

Buscando alcançar investidores, a instituição traz como garota-propaganda, Gisele Bündchen. Por meio desse canal, é possível investir em renda variável, fixa e em mais de 250 fundos, incluindo investimentos no exterior pela Conta Global de Investimentos.

Romildo Valente, head financeiro do banco, afirma que, “com a Conta Global os investidores podem operar diretamente nas bolsas de valores dos EUA, além de aplicar em produtos de renda fixa mais sofisticados, como os bonds, e em fundos estrangeiros, e ir além das aplicações em moedas estrangeiras, BDRs e ETFs”. 

Benefício da Conta Global de Investimentos

A possibilidade de investir no mercado internacional sem a obrigatoriedade de abrir uma conta em banco no exterior é revolucionária.

 “Mesmo no segmento de private banking, o acesso a hedge funds é restrito, por serem fundos com poucas janelas de captação e com foco limitado nos clientes de varejo”, afirma Romildo, ao ressaltar a inovação do C6 Bank.

Porque investir com a C6 TechInvest

Na C6 TechInvest o investidor não precisa acompanhar as movimentações no mercado financeiro, pois o algoritmo monitora as variações de mercado e faz alterações imediatamente, caso se faça necessário.

Conheça os pontos principais da carteira, de acordo com o site oficial do C6 TechInvest.

Praticidade

Alterações com poucos toques para carteiras com ativos que melhor se encaixam com os objetivos de investimento do usuário.

Liquidez

Livre para poder resgatar quando precisar e terá o dinheiro em 1 dia útil.

Diversificação

O C6 TechInvest dá acesso a diversas classes de ativos para garantir a diversificação dos seus investimentos.

Custos

Por fim, a C6 TechInvest oferece investimentos a partir de R$ 1.000 e a gestão da carteira é feita por uma equipe especializada com custo de 0,7% ao ano sobre o total investido.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site do C6 Bank.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar