Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como fazer um CDC – empréstimo pessoal pré-aprovado na Caixa

Confira as vantagens desse tipo de empréstimo e veja como simular.

0

Atualmente, a Caixa Econômica Federal está entre os maiores bancos do país, e também é um dos mais procurados pelos brasileiros na hora de pedir um empréstimo. Entre as opções disponíveis atualmente na instituição está o Crédito Direto ao Consumidor, ou o conhecido CDC Caixa. Trata-se de uma modalidade de crédito pessoal pré-aprovado, oferecida para quem recebe o salário em uma conta do banco. Então, para conferir mais sobre o crédito pessoal pré-aprovado da Caixa, continue a leitura!

Como fazer um CDC, o crédito pessoal pré-aprovado da Caixa

Dessa forma, a instituição criou o CDC Caixa especialmente para pessoas que possuem conta na Caixa e não tenham o nome negativado. Ou seja, você não pode ter algum tipo de restrição no SPC ou na Serasa. Assim, quem quiser o empréstimo, terá disponível valores de R$ 300 a R$ 50.000, sempre de acordo com as condições pré-aprovadas pelo banco.

Quanto ao pagamento, é possível parcelar o empréstimo em até 60 meses, com taxas de juros também de acordo com seu perfil de consumo. No site da Caixa, é possível simular o valor do crédito e ter uma noção do quanto você pagaria de juros, o que também é um benefício desse tipo de empréstimo. Para fazer uma simulação, acesse a página do CDC Caixa.

Por fim, para solicitar o crédito pré-aprovado da Caixa, não é preciso ter um objetivo específico. O valor pode ser utilizado para fazer uma viagem, investir em sua carreira, equilibrar o orçamento ou fazer o pagamento de alguma dívida. Lembrando que as chances de não conseguir um CDC Caixa com o nome limpo são mínimas. Por outro lado, se você tiver alguma pendência, pode tentar resolver no Feirão Limpa Nome Serasa, confira!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Krakenimages.com / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...