Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa Tem: como alterar a senha e trocar o número do celular?

Todos aqueles que recebem benefícios pela Poupança Social Digital da Caixa, como o FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, o BEm – Benefício Emergencial ou o Auxílio Emergencial de R$ 600, podem sacar o benefício em caixas eletrônicos e casas lotéricas em todo o país. Entretanto, para fazer o saque, é preciso gerar um código pelo App Caixa Tem. Enfim, se você esquecer a a senha ou e-mail ou trocou o número do celular, fica complicado. Saiba o que você pode fazer para acessar o app Caixa Tem nestes casos.

É provável que você também goste:

Confira 5 aplicativos para ganhar renda extra pelo celular

É possível ganhar um porta-cartão do Nubank em 2020?

Ame e Rebel oferecem empréstimo pessoal de até R$ 30 mil com juros mais baixos

Caixa Tem: como alterar a senha e trocar o número do celular?

Se você esqueceu a senha ou e-mail do Caixa Tem, ou trocou o número do celular, a única alternativa para resolver o problema é comparecer pessoalmente a uma agência da Caixa Econômica Federal. É preciso levar um documento nacional de identificação com foto, para que possa solicitar as mudanças necessárias.

Através de nota, a Caixa esclarece o seguinte:

“Para garantir a segurança dos beneficiários e seus recursos, contra a ação de quadrilhas fraudulentas, a atualização cadastral para acesso ao Caixa Tem, como número do celular, e-mail, senha, dentre outras informações, está sendo realizada em qualquer unidade da Caixa, com a devida identificação do cidadão mediante a apresentação de documento com foto.

Vale lembrar que o CaixaTem está disponível exclusivamente para clientes da Poupança Social Digital. Os beneficiários do Bolsa Família, pessoas que já têm poupança na Caixa e correntistas de outros bancos não precisam baixar o app para receber o auxílio.”

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Imagem: Miguel Lagoa via shutterstock

Comentários
Carregando...