Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Em quanto tempo o Caixa Tem libera o acesso após envio dos documentos?

Confira o prazo máximo da Caixa e veja o que fazer caso não tenha o acesso

0

O Caixa Tem é um aplicativo da Caixa utilizado para receber benefícios sociais. De início, ele servia apenas para pagamentos do Auxílio Emergencial. Porém, com o tempo, foi incluindo outros benefícios, como o Bolsa Família e o BEm, o programa emergencial de manutenção de emprego criado pelo governo. No último mês, a Caixa também anunciou a criação do Crédito Caixa Tem, com empréstimos entre R$ 300 e R$ 1 mil. Mas, ao abrir a conta no Caixa Tem, e enviar seus documentos, o banco pede um tempo para liberar seu acesso. A seguir, veja qual é a previsão para isso.

Além de aprovar fácil, banco aumenta limite a cada três meses!

Em quanto tempo o Caixa Tem libera o acesso após envio dos documentos?

Dessa forma, para acessar o app e validar o seu celular, é simples. Basta seguir o passo a passo do app, criando sua conta e validando seu aplicativo. Agora, o banco precisa liberar o acesso para usar sua conta. Para isso, toque em Liberar acesso. Na sequência, clique no botão “Toque aqui para realizar o seu primeiro acesso”. Para usar os serviços do Caixa Tem, é preciso validar o seu celular. Isso é importante, uma vez que, assim, apenas você poderá acessar sua conta.

Então, na próxima tela, clique em Continuar. Depois, você receberá um código por SMS no seu celular. Clique em Receber código. Escreva o código na tela, dê um nome para o seu celular e não passe o código para ninguém. Por fim, se você usar um celular novo para acessar sua conta, o Caixa Tem poderá fazer mais algumas perguntas, para saber se é você mesmo.

O prazo médio para liberar o acesso ao Caixa Tem é de até 48 horas. Por fim, se mesmo ainda você não conseguiu acessar, dirija-se a uma agência da Caixa com seu documento de identificação e peça para autorizar o dispositivo. Lembre-se de levar seu documento de identificação. Para mais dúvidas, clique aqui.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.