Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caminhão da Adimplência da Caixa: veja a agenda e renegocie dívidas

No caminhão, os clientes do banco que são público-alvo da campanha vão poder contar com o atendimento necessário para pagar as suas dívidas.

0

Os clientes da Caixa Econômica Federal que residem em Recife — pessoa física e jurídica — e que estão com crédito em atraso podem regularizar suas dívidas. Nesta semana, o caminhão da adimplência da Caixa está com condições especiais para quitar dívidas comerciais em atraso. Confira abaixo a agenda.

Caminhão da Adimplência da Caixa: veja a agenda e renegocie dívidas

De acordo com a Caixa, a unidade móvel vai ficar disponível a partir desta segunda-feira (12) até a próxima quinta-feira (15). O horário de funcionamento é das 14h às 20h. Já com relação ao local do caminhão da adimplência da Caixa, ele está no estacionamento do Shopping Rio Mar. O endereço é na Avenida República do Líbano, 251, Pina, na Zona Sul da capital pernambucana.

No caminhão, os clientes do banco e público-alvo da campanha vão poder contar com o atendimento necessário para poder pagar as suas dívidas. Os descontos para quitar as mesmas podem chegar a até 90% do valor da dívida. As condições especiais, tanto para as pessoas físicas e jurídicas, mudam de acordo com a modalidade de crédito contratada e o período de atraso.

Outros canais de atendimento

Além do caminhão da Caixa, os clientes também podem renegociar as suas dívidas sem sair de casa. A negociação pode ser realizada por meio do site da Caixa ou da página “Negociar dívidas”.

Também é possível entrar em contato pelo fone 4004 0104 (capitais) / 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5. Ademais, o cliente também pode contatar por meio do WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, opção 3. 

Por fim, os clientes da Caixa podem encontrar as condições especiais da campanha nas unidades lotéricas para a quitação de valores de até R$ 2 mil. Para isso, basta informar o CPF para pagar as dívidas. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim,  milvocê vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Caixa / Divulgação

- Publicidade -

Comentários
Carregando...