Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Primeira campanha nacional do Banco Bari é lançada em mídia aberta

Criado pela Greenz, filme estreia no Fantástico, valorizando o conceito criativo "Sua vida rende mais aqui".

0

Banco Bari tem mais de 25 anos de história no mercado financeiro. Em março deste ano, mudou seu posicionamento, se tornando um banco completo de varejo ao lançar sua operação digital. Diante desse cenário, no último domingo, dia 15 de agosto, o Banco Bari anunciou sua primeira campanha nacional em mídia aberta. Com peças para TV aberta, TV a cabo e inserções online, a campanha criada pela Greenz terá quatro filmes, sendo um institucional e outros três que valorizam as ferramentas de educação financeira e investimentos disponibilizadas pelo banco em sua plataforma digital.

Ricardo Sanfelice, Chief Marketing & Digital Officer (CMDO) do Banco Bari, conta que o conceito da campanha “Sua vida rende mais aqui” é valorizar a instituição financeira que chegou para simplificar a vida dos clientes. “Toda a construção da plataforma digital do Bari foi pensada para que o cliente tenha acesso a muito mais do que os serviços tradicionais de um banco. Oferecemos uma plataforma de educação financeira com ferramentas para que o cliente possa controlar suas despesas, poupar recursos e investi-los conforme seus objetivos”, explica Sanfelice, destacando que, desde o lançamento, ainda sem uma grande campanha, o banco já ultrapassou a marca de 100 mil correntistas.

Ideia da campanha nacional do Banco Bari é mostrar que o banco está ao lado dos clientes

Mostrar o Banco Bari como uma empresa que está ao lado do cliente na construção de seus sonhos é a temática central abordada pelos quatro filmes – Institucional, Conta Objetivo, Conta Controle e Investimentos – criados originalmente em um formato de 30”. Além disso, cada um dos vídeos foi desdobrado para versões com 15” e 5”. “O conceito adotado ‘Sua vida rende mais aqui’ é o resultado de um intenso trabalho de planejamento, em que constatamos que o Bari já possuía milhares de clientes de crédito imobiliário, uma decisão importante, de longo prazo e que faz parte da vida das pessoas”, contextualiza PH Gomes, sócio e CCO da Greenz. Assista aos vídeos de 30” abaixo:

Seja membro

INSTITUCIONAL:

CONTA OBJETIVO:

Por meio do seu aplicativo e de uma maneira intuitiva e amigável, o cliente do Bari pode criar as contas Controle e Objetivo, associadas à sua conta digital. A conta Controle pode ser utilizada para administrar as despesas do dia a dia, como supermercado, gastos com animal de estimação ou até mesmo para mesada dos filhos. Para isso, os clientes recebem um cartão de débito adicional ao da sua conta principal, com bandeira Elo, função contactless e personalizado com o nome que quiserem. Já a conta Objetivo tem como foco economias de médio e longo prazo, como uma viagem ou a compra de um carro, e é remunerada em 100% do CDI.

A plataforma digital do Banco Bari oferece ainda opções de crédito com garantia de imóvel (CGI) e financiamento imobiliário, com as menores taxas do mercado, investimentos em renda fixa como letras de crédito imobiliário (LCI), certificados de depósito bancário (CDB) e certificados de recebíveis imobiliários (CRI).

Até 18 de setembro, as peças estarão presentes no Fantástico, Jornal Nacional, Globonews, GNT, BTN, Discovery h&h, UOL, Globo.com, além de redes sociais, Youtube e Spotify.

Sobre o Banco Bari

Especializado em home equity, o Banco Bari possui uma atuação completa como banco digital, com contas, cartão de crédito, créditos imobiliário e consignado, e investimentos. Já concedeu mais de R$ 1 bilhão em crédito imobiliário e tem mais de R$ 5 bilhões em crédito securitizado. Pertence ao Grupo Barigui, tradicional grupo financeiro de Curitiba e o maior revendedor de automóveis novos e seminovos do Sul do Brasil. Se você quiser saber mais sobre o Banco Bari, então acesse este link.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Banco Bari (divulgação).

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.