Captalys amplia acesso ao seu premiado fundo Panorama, que nunca teve resultado negativo

O fundo nunca apresentou performance mensal negativa e tem rentabilidade acumulada de 51,73% até o final de setembro de 2020.

0

A Captalys anunciou ontem (19) que vai facilitar ainda mais o acesso ao seu premiado fundo Panorama. Agora, os investidores vão poder aplicar recursos no fundo Panorama por meio do próprio site da Captalys. As aplicações também seguem disponíveis nas principais plataformas de investimento, como BTG Pactual, Órama, Guide, Warren, entre outras.

É provável que você também goste:

Descubra quais são os investimentos preferidos dos mais ricos

Banco Inter vai dar aumento de limite rápido no cartão de crédito atrelado a investimento

Investir no Nubank é correr risco maior por rentabilidade pior, alerta Capital Research

O Captalys Panorama FIC FIM Crédito Privado busca gerar retornos consistentes e proteger o capital dos investidores ao investir em uma ampla e diversificada gama de ativos de crédito privado. Atuando desde setembro de 2016, o fundo nunca apresentou performance mensal negativa e tem rentabilidade acumulada de 51,73% até o final de setembro de 2020, já descontada da taxa de administração e de performance do fundo. No ranking do jornal Valor Econômico (do mês de agosto), o fundo ficou entre os dez mais rentáveis com resgate acima de 16 dias. O Panorama é destinado a investidores qualificados (patrimônio acima de R$ 1 milhão). As aplicações podem ser a partir de R$ 5 mil.

A performance atraente dos fundos sob a gestão da Captalys se deve à ampla diversificação de suas carteiras em três eixos: risco de crédito, setores econômicos e produtos de crédito. De acordo com Margot Greenman, CEO da Captalys, “a diversificação de nossa carteira sempre foi uma grande diferencial da casa”. A estratégia de gestão também se baseia em uma sofisticada análise de risco e no uso de tecnologia proprietária na gestão do portfólio. “Nosso objetivo é resiliência e consistência, propostas que mudam de valor dependendo das condições de mercado”, afirma Greenman.

Sobre a Captalys

A Captalys é a primeira e maior gestora focado exclusivamente em crédito no Brasil com capacidade de originar, operacionalizar, gerir e monitorar milhões de ativos de crédito, ajudando empresas e pessoas ter acesso a capital e investidores rentabilizar o seu capital de forma sustentável e que tem impacto positivo na economia real. Se você quiser saber mais informações, então visite o site oficial neste link.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: ITTIGallery / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar