Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Carrefour está vendendo produtos com até 50% de desconto em lojas que serão fechadas

Após anunciar o fechamento de algumas de suas unidades, o Carrefour garantirá descontos em seus produtos como queima de estoque. Veja!

Após pronunciamento oficial, o Grupo Carrefour anunciou que fechará algumas lojas como parte de sua estratégia e, por isso, venderá produtos com até 50% de desconto. As unidades correspondentes serão fechadas até o próximo dia 30 de janeiro.

As unidades serão ambas no Rio Grande do Sul, em São Leopoldo e Esteio. Junto ao anúncio inesperado, o grupo iniciou promoções tentadoras, sobretudo no departamento de bebidas. As ofertas já estão começando desde agora e todos os consumidores podem aproveitar.

Saiba mais sobre os descontos do Carrefour

Logotipo Carrefour em frente de loja.
Imagem: HJBC / shutterstock.com

O hipermercado Carrefour localizado na Avenida Imperatriz Leopoldina, em São Leopoldo, por exemplo, já conta com descontos irresistíveis. A tendência é que mais produtos recebam cortes de preços até o dia do encerramento das atividades das lojas, atraindo assim uma grande quantidade de clientes de olho em boas ofertas.

Em relação à destinação dos imóveis onde funcionam as unidades que fecharão as portas, ainda não se sabe se receberão outra marca do grupo Carrefour ou se desabilitarão os locais. O Grupo é detentor de bandeiras como Atacadão, Sam’s Club e Nacional, esta última após compra recente do grupo BIG por R$ 7,5 bilhões.

Veja também:

Bradesco estende grande promoção e clientes podem comemorar; veja como aproveitar

Comércios locais ainda não possuem informações oficiais

Apesar do comunicado de fechamento, alguns lojistas que mantinham comércio nos locais afetados pela decisão ainda não receberam informações oficiais. Em nota, o Grupo Carrefour esclareceu que essa estratégia faz parte de um movimento de otimização de sua rede de lojas. Esse projeto envolve tanto conversões para outros formatos, quanto fechamentos pontuais de lojas.

Por fim, apesar do anúncio de fechamento e dos descontos, o Carrefour deu outra garantia para os consumidores da região. Assim, deixou claro o seu compromisso contínuo para com o estado do Rio Grande do Sul, onde continuará a marcar presença em distintos formatos de varejo, como o Cash&Carry e o Clube de Compras. Dessa forma, o Carrefour sinaliza que apesar dos fechamentos, continuará a investir no mercado gaúcho.

Imagem: HJBC / shutterstock.com