Descubra como funciona o cartão de crédito digital da Beblue

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

A última novidade do mundo das fintechs é o novo cartão de crédito digital da Beblue. Assim, para quem já é cliente Beblue, além de ter acesso ao App de descontos e chances de cashback, agora também pode ter um cartão de crédito digital sem anuidade e que devolve dinheiro em forma de cashback aos seus clientes. Até agora, mais de um milhão de usuários estão na lista de espera do lançamento.

Entretanto, ao contrário de outros cartões de crédito sem anuidade, como Digio, Nubank e Credicard ZERO, o cartão de crédito digital da Beblue não será disponibilizado em versão física. Ou seja, ele funciona somente por meio do seu aplicativo e não tem bandeira VISA ou Mastercard. Além disso, o cartão é aceito somente por estabelecimentos credenciados pelo aplicativo – ao todo, são 15 mil estabelecimentos credenciados, distribuídos em mais de 200 municípios e em 10 estados brasileiros.

PUBLICIDADES

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

C6 Bank e Banco Inter dobram limites do cartão na Black Friday

Black Friday: C6 Bank aumenta remuneração do CDB para até 162% do CDI

Black Friday: Cartão Atacadão lança promoção que paga a fatura por 1 ano

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Como funciona o cartão de crédito digital da Beblue?

Para começar a utilizar o cartão de crédito digital da Beblue, você deve informar o CPF no caixa e digitar a senha. Além disso, a fintech pretende oferecer a tecnologia NFC, pela qual é possível pagar as compras com a aproximação do celular. De acordo com o CEO da Beblue, a empresa não quer se limitar a uma única opção de pagamento. Por isso a importância de ter o CPF e senha, uma vez que com a NFC o cliente fica dependente do celular. Desse modo, se acabar a bateria ou se não houver sinal de internet, ele consegue finalizar a compra mesmo assim.

Como solicitar meu cartão Beblue?

Para solicitar o cartão de crédito digital da Beblue, você precisa abrir uma conta no aplicativo disponível para smartphones com sistema iOS ou Android. Não há nenhum tipo de cobrança de anuidade ou outras taxas. O limite para o cartão de crédito Beblue é de R$ 1 mil a R$ 10 mil, mas quem já é cliente do banco hoje tem mais chances de conseguir um limite maior. Por fim, é importante ressaltar que, caso o cliente deixe de pagar a fatura no vencimento, terá que pagar juros que vão de 7,99% a 16,90% ao mês.

Enfim, gostei da matéria?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram, e Twitch. Lembrando que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20:00h. É só colar lá!

Imagem: Beblue

PUBLICIDADES
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar