Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão de crédito BMG Multi tem juros baixos e saques grátis ilimitados

O cartão BMG Multi é um produto múltiplo, ou seja, é possível usar no crédito ou no débito

0

O Banco BMG é um banco tradicional de médio porte de Minas Gerais, e que era exclusivamente focado no crédito consignado para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Recentemente, lançou o BMG Multi, que trata-se de uma conta digital completa, e de um cartão Múltiplo para todos os clientes. Além disso, o banco oferece juros baixos e saques ilimitados. Confira abaixo. 

Cartão de crédito BMG Multi tem juros baixos e saques grátis ilimitados

O banco conta com uma abertura de conta 100% digital pelo aplicativo. Além disso, ele disponibiliza transferências gratuitas e ilimitadas entre as contas do BMG, e para outros bancos. O cliente também tem acesso a um cartão de crédito e débito, sem cobrança de anuidade, assim como pode fazer o pagamento de contas e boletos por meio do app. Outra grande vantagem é que o banco permite cadastrar as contas em débito automático.

O cartão BMG Multi é um produto múltiplo, ou seja, é possível usar no crédito ou no débito. Em suma, você recebe esse cartão sempre que abre uma conta corrente no Meu BMG. Por meio dele, é possível realizar saques apenas com a biometria, em agências do banco e em toda rede de Banco24Horas. E o melhor: você acesso a saques ilimitados nas redes Banco24Horas e no Saque e Pague. 

Seja membro

Vale ressaltar, que o cartão BMG Multi vem com a função débito ativa. Com isso, para conseguir o crédito, é necessário solicitar através do app, e aguardar a análise do banco. De acordo com os critérios do banco, cada cliente tem um valor diferente de crédito liberado. 

Por fim, ao ter uma conta e o cartão BMG Multi, você tem acesso a vantagens exclusivas. Dentre elas, a modalidade de cashback, nas quais ao comprar no débito, você recebe de volta até 0,30% do que gasto, enquanto que no crédito, o banco retorna 0,80%. Por fim, ao fazer a portabilidade do seu benefício, você tem acesso a taxas de juros mais baixas no empréstimo pessoal. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: bancobmg.com.br

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.