A Fintech Neon Pagamentos, agora com a parceria do Banco Votorantim tem resgatado cada vez mais a sua confiança perante os seus clientes, após o fechamento do Banco Neon. Com isso, vários serviços tem sido desenvolvidos, como o Neon+, que possibilita o envio de transferências e boletos grátis infinitos. Agora, os clientes tem recebido um e-mail em primeira mão informando que o cartão de crédito Neon finalmente vai ser lançado.

Leia também:

Cartão Magazine Luiza agora é internacional e sem cobrança de anuidade

Reprovado no Nubank? Tente outros cartões de crédito sem anuidade…

Está chegando o cartão de crédito Neon

Nesta quarta-feira (19), os clientes receberam um e-mail com o seguinte texto:

Nosso cartão de crédito está chegando!

Olá, tudo bem?

Sem querer criar expectativas (mas já criando) viemos contar em primeira mão que o cartão de crédito Neon está saindo do forno!

Para aumentar as suas chances de conseguir o crédito, use bastante a sua conta: crie investimentos, use o seu cartão virtual e seja Neon+.

Quanto mais você usar, mais chances de ter crédito!

Prepare-se que ele está chegando!

Neon

Até o presente momento, a Fintech Neon Pagamentos ainda não liberou maiores detalhes do cartão de crédito. Contudo, são poucas as informações até o momento. Entretanto, dá para deduzir que vai priorizar aqueles clientes que movimentam bastante a sua conta, ao invés de utilizar critérios como o Score de crédito. Inclusive esta era a proposta inicial do Neon, de dar acesso ao crédito digital para aqueles consumidores que são desbancarizados.

Por fim, quando for lançado o cartão de crédito, e dependendo das condições, a Fintech Neon Pagamentos vai ser uma grande concorrente do Nubank e do Banco Inter. Portanto, considerando todas as funcionalidades da sua conta digital. Todavia, só nos resta esperar.

E você, está esperando pelo cartão de crédito Neon? Deixe sua manifestação na seção de comentários logo abaixo.

Gostou da notícia?

Siga-nos em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.