Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Existe cartão de crédito para negativado no SPC ou no SERASA?

0

Se você possui algumas dívidas no seu nome, e não está conseguindo saldá-las, deve estar enfrentando sérias dificuldades para conseguir um cartão de crédito. Isso acontece em virtude da análise de crédito que os bancos e as Fintechs fazem, para liberar o dinheiro de plástico para você. Entenda como funciona a análise de crédito, saiba a resposta a essa pergunta, e conheça algumas opções de cartão de crédito para negativado no SPC ou no SERASA aqui neste post. Boa leitura!

Leia também:

Cartão Zuum Vivo MasterCard®: sem comprovar renda e sem consulta ao SPC e Serasa!

Como funciona a análise de crédito

Normalmente, uma análise de crédito compreende 5 etapas distintas. Ou seja, ela começa com uma solicitação de dados cadastrais, análise de restrições no seu nome, procede com a análise do seu perfil de crédito, do comprometimento da sua renda, e por fim, a análise dos seus documentos.

Portanto, para que você tenha mais chances de conseguir ser aprovado, é necessário que forneça os seus dados corretamente, utilize o crédito da maneira mais consciente possível, e mantenha os seus pagamentos sempre em dia.

Contudo, manter o seu nome limpo, é o fator mais importante a ser considerado. Só dessa forma, é possível garantir que seja aprovado em qualquer análise de crédito, dos bancos, financeiras ou até mesmo de uma Fintech.

Existe cartão de crédito para negativado?

A resposta a essa pergunta é não. Não existe nenhum cartão de crédito para negativado. Portanto, se você estiver com o nome sujo, não terá acesso aos principais cartões de crédito do mercado. Exemplos: Ourocard Fácil, Credicard Zero, Nubank, Trigg, entre outros. Porém, existem algumas opções que podem resolver o seu problema de não conseguir um cartão de crédito. Portanto, confira logo a seguir algumas opções de cartões de crédito para negativado no SPC ou no SERASA.

Antes de mais nada, reforçamos a necessidade de manter o pé no freio, e tentar negociar as suas dívidas e limpar o seu nome. Analise se um cartão de credito vai ajudá-lo, ou vai comprometer ainda mais a sua renda.

Cartão de crédito pré-pago

Uma boa opção para aprender a reequilibrar as suas finanças é através de um bom cartão de crédito pré-pago. Entre as Fintechs, temos várias opções que liberam um cartão deste tipo para você. Por exemplo, temos o Neon, Bradesco DIN e Opa! Visa, que podem atender as suas necessidades.

O Neon é bem interessante, pois com ele você vai poder acompanhar as suas despesas, e aprender a se organizar financeiramente. Além disso, o banco não cobra anuidade e nem taxa de manutenção. Você ainda pode fazer investimentos, pagar as suas contas e realizar transferências.

Cartão de crédito para negativado BMG

Se você é um funcionário público, aposentado ou pensionista, certamente o BMG é uma excelente opção. O BMG Card utiliza a bandeira Mastercard. Além disso, permite o pagamento mensal com desconto em folha de pagamento ou no benefício.

Para obter este cartão, é necessário possuir margem consignável e solicitar a reserva de margem para a DATAPREV em um valor correspondente a 10% do benefício, sendo que o valor mínimo é de R$ 10,00. O cartão não possui anuidades e taxa de manutenção.

Além do BMG, existem mais algumas opções de cartões de crédito para negativado, que funcionem de forma consignada. Por exemplo, temos o Celetem, Bradesco Consignado INSS e o PAN.

Considerações finais

Mesmo que não exista nenhum cartão de crédito para negativado, elencamos algumas opções que podem ser utilizadas. Por exemplo, o cartão de crédito pré-pago, bem como opções de cartões consignados, que descontam direto do salário ou benefício. Entretanto, a principal dica é de colocar as suas finanças em dia. Tente limpar o seu nome o mais rapidamente possível. Somente assim, será possível aproveitar todas as facilidades do cartão de crédito.

Gostou da notícia?

Siga nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das Fintechs.

Via: Bom para crédito

- Publicidade -

Comentários
Carregando...