Conheça o cartão de crédito PayPal sem anuidade e com cashback

- Publicidade -

O PayPal, empresa líder de pagamentos online, lançou o seu cartão de crédito sem anuidade. O cartão conta com cashback de 2% nas compras realizadas com ele. A estratégia da empresa com o lançamento é de aumentar a sua tração no ponto de venda. Conheça o cartão de crédito PayPal sem anuidade e com cashback.

No final do ano passado, o PayPal lançou o PayPal Cashback Mastercard em parceria com a Synchrony Financial. Com isso, o cliente pode receber o cashback de 2% sobre cada compra que fizer. E sem pagar nada a mais por isso, sem nenhum valor mínimo de resgate, sem restrição sobre como gastar recompensas em dinheiro e sem vencimento.

E não para por aí: o cartão também possui o sistema de segurança do PayPal e os benefícios da MasterCard, como cobertura de garantia estendida, assistência de resolução de roubo de identidade e proteção de compra.

O cartão, no entanto, só está disponível para o usuário do PayPal. Sendo que ele é adicionado automaticamente às carteiras do usuários, assim que eles são aprovados.

Leia também:

Cartão de crédito Ford Itaucard 2.0 dá desconto de até R$ 10 mil em carro.

Assim como o Nubank, Banco Inter lança atualização automática de dados de 2ª via do cartão em sites e apps

Empréstimo do Banco BMG é sem consulta ao SPC e Serasa.

Como foi mencionado logo acima, a estratégia da empresa com o lançamento é aumentar a tração no ponto de venda. Até porque as alternativas de pagamentos móveis como a Apple Pay, Android Pay e Samsung Pay estão ganhando cada vez mais espaço no mercado de pagamentos.

“Os titulares de cartões podem gerenciar suas contas, resgatar recompensas em dinheiro e efetuar pagamentos fazendo login em sua conta do PayPal”, explicou o porta-voz da empresa. “Os primeiros resultados mostram que os clientes fazem login no aplicativo e no PayPal.com, três vezes mais do que antes de obter o cartão, criando mais oportunidades para o envolvimento”.

O cartão de crédito PayPal é vantajoso porque não há anuidade e ainda por cima ganha 2% em qualquer compra. No entanto, infelizmente ele não foi lançado no Brasil ainda. O que nos resta é esperar a empresa de pagamentos online enxergar o Brasil como um potencial consumidor do produto.

Gostou do artigo sobre o cartão de crédito PayPal Cashback Mastercard?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -