Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão de crédito PJ do Nubank: saiba como aumentar seu limite

Saiba mais informações sobre como aumentar o limite do cartão de crédito PJ do Nubank com um novo recurso!

O Nubank visa simplificar o dia a dia de microempreendedores individuais e donos de pequenos negócios por meio de sua conta PJ eficiente e cheia de recursos. Uma ferramenta que está ganhando popularidade é o Nu Limite Garantido, uma inovação que permite aumentar o limite do cartão de crédito diretamente pelo aplicativo, de forma prática e segura.

Dessa forma, saiba mais informações sobre todos os detalhes sobre essa nova oferta e como os clientes PJ do banco digital podem aproveitá-la na sequência!

Como funciona o recurso para aumentar o limite do cartão de crédito PJ do Nubank?

Mulher segura celular no ouvido e faz sinal de beleza com a outra mão, enquanto sorri. Ao lado, adicionado via edição, o logo do Nubank.
Imagem: Antonio Guillem / shutterstock.com- Edição: Seu Crédito Digital

Essa nova funcionalidade facilita a gestão financeira permitindo que microempresários usem o dinheiro investido em uma Caixinha PJ como garantia para aumentar o limite do cartão de crédito Nubank. Isso elimina a espera por análises de crédito e ajuda no foco ao crescimento empresarial sem o estresse de gerenciar múltiplos cartões e faturas.

Sendo assim, confira abaixo o passo a passo de como realizar o procedimento por meio da plataforma do banco digital.

  1. Acesse a área de cartão de crédito no app do Nubank PJ (Android, iOS);
  2. Clique em “Meus limites”;
  3. Escolha “Nu Limite Garantido” e siga as instruções para configurar sua Caixinha;
  4. Digite o valor desejado para garantia e confira como ficará o novo limite disponível;
  5. Revise as informações, confirme a transação e insira sua senha pessoal para finalizar o processo.

O que são e como funcionam as Caixinhas PJ?

Ademais, as Caixinhas PJ representam uma metodologia de economia organizada dentro da plataforma Nubank. Os usuários podem personalizar suas Caixinhas, atribuindo nomes e destinações específicas para o dinheiro guardado.

Veja também:

Afinal, como conta conjunta funciona e quais bancos oferecem?

Tudo isso enquanto seu capital rende 100% do CDI, com a segurança do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) garantindo até R$ 250 mil por CNPJ. Por fim, com essa modalidade de crédito, as empresas podem contar com um suporte adicional para suas operações, sem abrir mão da praticidade e transparência que o Nubank oferece.

Imagem: Antonio Guillem / shutterstock.com- Edição: Seu Crédito Digital