Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão do C6 Bank está fazendo sucesso entre as mulheres

Um cartão de crédito do C6 Bank está fazendo muito sucesso e se mostra preferência entre as clientes femininas no Brasil. Veja!

Um cartão de crédito do C6 Bank está fazendo muito sucesso e se mostra preferência entre as clientes femininas no Brasil. Saiba mais sobre a repercussão gerada em torno do cartão da instituição financeira nos últimos dias.

Anteriormente associada ao poder dos clientes do universo gay no banco, o “pink money” tem mostrado grande aceitação entre as mulheres. A cor rosa, presente no cartão de crédito, tem conquistado cada vez mais espaço e se tornou favorito no mercado.

De acordo com dados divulgados pelo C6 Bank, em junho, a cada 5 cartões emitidos, um deles era na cor rosa. Essa preferência é notável, visto que a instituição financeira possui um total de 12 cores diferentes para solicitação.

Descubra mais sobre a preferência dos clientes

Segundo uma pesquisa recente, aliado ao lançamento do filme da Barbie, diversas clientes estão solicitando o cartão pink. Contudo, o C6 Bank confirma que não tem ligação com as ações de marketing da produção.

A solicitação dos cartões na cor rosa tem crescido exponencialmente e mostrado que são preferência pelos portadores e clientes do banco. Desde maio, a emissão de cartões nessa cor tem mostrado crescimento duas vezes maior em comparação com outras opções.

Além disso, sabe-se que os clientes do C6 Bank podem solicitar cartões novos ou adicionais sempre que desejarem. Dessa forma, não é necessário um motivo claro para realizar a solicitação do cartão na cor rosa.

Mais motivos por trás da preferência do cartão rosa do C6 Bank

Ademais, com o crescimento por conta do filme da Barbie, existe outro motivo por trás do aumento no pedido dos cartões da cor rosa. O banco é um dos patrocinadores oficiais das apresentações da cantora Taylor Swift no Brasil.

Logo, o C6 Bank realizou uma abertura exclusiva de vendas dos ingressos para os clientes um dia antes do lançamento oficial das vendas. Dessa maneira, a fila virtual adiantada teve espera de mais de 600 mil em São Paulo e 300 mil no Rio de Janeiro, com esgotamento dos ingressos 37 minutos após abertura.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom/Shutterstock