Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão Dux para clientes de alta renda é nova aposta do Banco de Brasília e Visa

Portador do cartão Dux tem acesso VIP nos aeroportos e concierge particular; programa de benefícios inova relação com clientes premium

0

O cartão Dux é a nova proposta do Banco de Brasília (BRB) e da Visa para aqueles clientes com alta renda. Sua fidelidade começa em focar nos clientes da região Centro-oeste, especialmente no Distrito Federal. Mas também trabalha no restante do país através de suas redes de distribuição.

O Dux é um dos projetos em que o Banco de Brasília consegue realizar sua missão de melhor atender e trazer soluções de pagamentos. O Banco se uniu à Visa para estender a relação com seus clientes de alta renda, assim lançando o novo cartão.

A partir da ideia de ser mais do que apenas um novo cartão de crédito no mercado, o BRB Dux fará com que seu portador viva novas experiências de consumo.

É provável que você também goste:

UZZO Pay oferece Bitcoin para clientes que usam aplicativo e cartão de crédito

Banco Inter Gold é o cartão de crédito com a menor taxa de juros do rotativo

Dux é o cartão ultra exclusivo BRB

O BRB apresenta o mundo Dux: nova serventia financeira com benefícios, exclusividades e alto padrão de acesso.

O novo cartão é um objeto com design sofisticado que faz homenagem honrosa a Athos Bulcão – o arquiteto brasiliense conhecido pelo desenho icônico de anjinhos geométricos. Nesse sentido, seu visual metálico é um convite para o ultra exclusivo.

Benefícios 

O Dux dá acesso VIP ao aeroporto de Brasília e demais salas internacionais através do programa Loungekey, comodidade dada pela Visa.

Para clientes segurados, o plano garante gratuidade sobre roubos e danos em veículos alugados. Além do seguro médico em emergências durante viagens internacionais.

Outro conforto é o serviço de valet, para atender gratuitamente consumidores Dux no Shopping Iguatemi de Brasília.

O cartão ainda segue um alto padrão de relacionamento ao oferecer acúmulo de 5 pontos nos 12 meses iniciais, depois 4 pontos em cada 1 dólar gasto em compras e atendimento pessoal (secretária ou concierge) para cuidar do roteiro e reservas.

Fidelidade do BRB Dux

Todos os benefícios exclusivos são reservados pelo programa de fidelidade do BRB Card. Assim, uma vez adquirido um dos produtos do portfólio do banco, a pessoa é assistida pela empresa e tem suas necessidades atendidas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

imagem: site / brbcard.com.br/dux

Comentários
Carregando...