Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão Elo dá desconto de metade do valor do ingresso no Cinemark

0

Já pensou em usar o seu cartão de crédito ou débito, da Elo, e ganhar desconto para comprar ingressos? Pois bem, a Elo está com essa super promoção, em diversos cartões da empresa. A partir do pagamento com o Cartão Elo, o cliente ganha 50% de desconto do valor do ingresso inteiro denominado “Meia Elo”. Confira abaixo, todos os detalhes da promoção.

Cartão Elo dá desconto de metade do valor do ingresso no Cinemark

Em suma, o desconto não é cumulativo com os outros ofertados pela Cinemark, e tem validade para todos os dias, nas sessões 2D, 3D, XD e para as cadeiras D-BOX. A promoção beneficia os portadores dos cartões de crédito da Bandeira Elo, na modalidade crédito ou débito. É necessário fazer a compra de ingresso nos Canais de Venda, durante o seu período elegível, e fazer o pagamento com o cartão Elo. Assim, a Elo vai dar 50% de desconto do valor do ingresso inteiro. 

A promoção é válida em todos os dias da semana, nas sessões 2D, 3D, XD e cadeiras D-BOX. Entretanto, é importante citar que o desconto não é cumulativo, e assim é liberado apenas um deles por sessão, e por cada cartão Elo participante. A promoção vale para compras de ingressos nas bilheterias da Rede de Cinemas Cinemark participantes. Assim como, nas máquinas de Autoatendimento Cinemark, no app Cinemark ou via site. 

Seja membro

Vale destacar também, que não participa da promoção, que faz o pagamento em estabelecimentos não participantes, ou que paga em dinheiro, em cheque e em travel checks. Além disso, quem usar um cartão de crédito ou débito que não tem bandeira Elo, também não participa. Por fim, é necessário observar as condições, as formas e os prazos de sua participação na Promoção.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: LukeandKarla.Travel / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.