Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Atenção! Cartão Visa Infinite pontua até 7 pontos por dólar e ainda pode ter anuidade grátis

Se você quer ter um cartão de crédito e não sabe como ele pode ser vantajoso, veja a seguir o cartão Visa Infinite e suas pontuações.

Nessa matéria você vai entender como ganhar mais pontos por meio das suas compras. A assessoria da Visa anunciou a nova mudança e ela já está disponível aqui no Brasil.

A Visa modificou a forma operacional de pontuação do cartão de crédito BRB Dux Visa Infinite, assim, oferecendo pontos por dólar gasto, podendo chegar até 7 pontos.

Como utilizar o Cartão Visa Infinite?

No formato anterior, o usuário obtinha 5 pontos por dólar durante um ano, e a partir deste período 4 pontos a cada mês. Com o novo modelo é possível conseguir até 7 pontos por dólar nas compras feitas no exterior e 5 pontos nas realizadas no Brasil.

Além disso, o novo cartão também traz a novidade de gerar pontuação no Curtaí. Pontos que podem virar cashback, ou ser transferidos para programas aéreos como os oferecidos pela Latam Pass, Tudo Azul, Smiles, entre outros.

O novo cartão é feito de metal e a validade dos pontos obtidos não tem data para expirar. Quanto à anuidade, é gratuita por um tempo determinado. Quando expirado o prazo estipulado, o valor cobrado é de R$ 1.500 para o titular e R$ 750 sobre cada adicional.

Além disso, tem a possibilidade de isenção da taxa de anuidade mediante a realização de compras mensais com o cartão.

Entre os inúmeros benefícios oferecidos pelo uso do BRB Dux Visa Infinite, destacam-se:

  • seguros em viagens nacionais e internacionais;
  • benefícios exclusivos em hotéis e resorts de luxo;
  • concierge exclusivo com atendimento 24/7;
  • reembolso e garantia estendida em compras elegíveis;
  • acesso livre para o estacionamento do Aeroporto de Brasíla;
  • acesso ilimitado por meio do LoungeKey, Priority Pass e Visa Airport a milhares de salas VIP em aeroportos.

Imagem: Divulgação | Visa