Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

4 motivos para você escolher o CDB + Limite de Crédito do Banco Inter

O CDB + Limite de Crédito é um programa do Inter, que disponibiliza o limite de crédito no seu cartão, via investimentos.

0

O CDB + Limite de Crédito é um programa do Banco Inter, que disponibiliza o limite de crédito no seu cartão via investimentos. A partir dele, você conta com a disponibilidade ou com o aumento de limite de crédito, conforme o seu investimento em CDB. Com ele, o seu dinheiro rende ainda mais do que a poupança. Confira abaixo, 4 motivos para escolher o CDB + Limite do Inter.

4 motivos para você escolher o CDB + Limite de Crédito do Banco Inter

Já pensou? Quanto maior a sua aplicação, maior é o seu limite no cartão de crédito? No Inter é possível. Mas fique ligado: é possível ter, no máximo, R$ 25 mil aplicados no CDB + Limite de Crédito do Inter. Confira abaixo 4 motivos para investir no CDB.

  1. O seu dinheiro rende: Ao investir no CDB + Limite, o seu dinheiro rende 100% do CDI. E se você fizer parte de um grupo de investimentos, o seu rendimento passa a ser de até 102%. Além disso, é possível usar a grana para compras à vista ou parceladas a qualquer momento.
  2. Limite de crédito na hora: Ao investir qualquer valor no CDB + Limite, o dinheiro se transforma em limite de crédito. Dessa forma, quanto maior o seu investimento, maior vai ser o seu limite no Inter. Com isso, você pode fazer aquela compra de última hora, ou ainda, aproveitar as promoções do Inter Shop.
  3. Você ganha cashback: Atualmente, o melhor estímulo para fazer uma compra é ganhar cashback, não é mesmo? E para garantir o seu dinheiro de volta, a partir de compras com o Limite Investido, é necessário colocar a fatura do cartão em débito automático. Ou seja: o seu dinheiro rende no CDB e você ainda ganha cashback.
  4. Zero gastos com IOF: Por fim, você pode resgatar o seu dinheiro a qualquer momento no CDB +. Entretanto, ao deixá-lo render por mais de 30 dias, o Inter não cobra IOF na hora de fazer o resgate.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: rafapress / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...