Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

CEO de empresa de viagens xinga clientes após cancelar viagens e dar calote em hotéis

Confira a situação da empresa de viagens e veja o que disse o CEO aos clientes da companhia que estão insatisfeitos

O CEO da empresa de viagens Hotel Urbano xingou clientes que reclamaram após a companhia cancelar viagens e dar calote em hotéis. Na última semana, João Ricardo Mendes vazou dados de clientes no WhatsApp

A Hurb enfrenta uma crise financeira desde a pandemia de Covid-19. A empresa tem sido alvo de reclamações de consumidores que dizem ter comprado viagens, mas não conseguiram embarcar seja por passagens não emitidas, ou porque as hospedagens não aceitam mais clientes da empresa. As dívidas da Hurb com diárias chegam a R$ 140 milhões. 

Confira a situação da empresa e veja o que disse o CEO da empresa de viagens aos clientes da companhia. 

CEO da empresa de viagens xingou e ameaçou cliente

O CEO da empresa de viagens xingou e ameaçou cliente. Após o consumidor reclamar que não recebeu as passagens aéreas, Mendez disse “Tá arriscado alguém bater na m* da sua casa”. Em seguida, o executivo completou: “Agora você não vai ter dinheiro para viajar para lugar nenhum”, ironizando. 

As atitudes do CEO da Hurb movimentaram as redes sociais e a situação financeira da empresa de viagens voltou às discussões. A Hurb está devendo para vários hotéis que esperam por uma solução da empresa.

O que é a Hurb e o que está acontecendo com a companhia? 

A Hurb é uma empresa de viagens online brasileira que oferece pacotes de viagens, hospedagens, passagens aéreas e outros serviços relacionados a viagens. Fundada em 2011, a companhia se destaca por oferecer preços acessíveis e promoções atraentes para diversos destinos nacionais e internacionais. 

Além disso, a empresa de viagens é conhecida por sua plataforma intuitiva e fácil de usar, que permite que os usuários encontrem e reservem suas viagens de maneira rápida e segura. 

Contudo, nos últimos meses a Hurb tem sido alvo de críticas dos consumidores. A empresa oferece uma modalidade de viagem com data em aberto. Nesta opção, os clientes apresentaram três opções de datas, e a Hurb busca promoções dentro do período.

No entanto, os consumidores alegam que não conseguem marcar as viagens. Além disso, diversos hotéis afirmaram não terem recebido o pagamento das diárias por parte da empresa. Sendo assim, os hóspedes estão recebendo e-mails dos hotéis que dizem que não receberão clientes da Hurb. O Reclame Aqui recebeu pelo menos 20 mil reclamações contra a empresa de viagens. 

Imagem: ImYanis / shutterstock.com