Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes da GOL poderão comprar passagens em lotéricas e na Caixa

0

Você não possui um cartão de crédito e precisar comprar uma passagem aérea? Seus problemas acabaram! Com o objetivo de atingir o público de desbancarizados aqui no Brasil, a GOL vai permitir o pagamento de passagens em agências lotéricas e na Caixa Econômica Federal. Dessa forma, não vai ser mais necessário possuir conta em banco ou ter em mãos um cartão de crédito para adquirir tanto passagens aéreas quanto os serviços da Companhia. De acordo com dados do IBGE, aproximadamente 60 milhões de brasileiros não possuem conta bancária.

É provável que você também goste:

Digio vai lançar conta digital com cartão de débito para competir ainda mais com o Nubank.

Nubank tem dezenas de vagas de emprego para trabalhar no Brasil

Seja membro

Clientes da GOL poderão comprar passagens em lotéricas e na Caixa

Como vai funcionar?

Através da parceria da GOL e da Caixa, é necessário fazer a reserva dos bilhetes com até quatro dias de antecedência da data do voo. Isso pode ser feito pelos canais de venda da empresa, no aplicativo, site ou lojas VoeGOL. Na hora do pagamento, é necessário escolher a opção “Lotérica”.

Após a finalização, o valor deve ser pago em dinheiro em um período de até 24 horas corridas em uma das 13 mil Casas Lotéricas ou das 4,1 mil agências da CAIXA, disponíveis em todos os munícipios do país. Por fim, ao concluir a operação, o cliente receberá um e-mail ou SMS com a confirmação do voo.

Essa novidade complementa as formas de pagamento disponibilizadas pela companhia, que inclui as principais bandeiras de cartão de crédito e débito, cartões GOL, Visa Checkout, Masterpass, Paypal, UATP, Transferência Bancária e Smiles & Money.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.