Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Clientes do C6 Bank ganham presente surpreendente

C6 Bank dá presente incrível para alguns dos seus clientes. Saiba que novidade o banco está trazendo e quem terá acesso.

Ana LuisaPor Ana Luisa2 min de leitura
Mão segurando smartphone com o aplicativo do C6 Bank aberto

O C6 Bank lança iniciativa para moradores que sofrem com as fortes chuvas no litoral norte de São Paulo. De acordo com o governo do estado, mais de 2400 pessoas estão desabrigadas ou foram desalojadas por conta do efeito da água. 

Na semana passada, as cidades do litoral norte paulista receberam uma grande quantidade de chuva. Vários locais da região estão sofrendo por causa de enchentes, inundações e deslizamentos, sendo o município de São Sebastião um dos mais afetados. 

No último domingo (26), o número de mortos chegou a 65 (um em Ubatuba e o restante em São Sebastião). Entretanto, desse total, as autoridades identificaram 55 vítimas: 17 mulheres, 20 homens e 18 crianças.

C6 Bank dá presente para clientes do litoral norte de São Paulo

Devido ao número de atingidos pelas chuvas, o C6 Bank anunciou ações para ajudar as vítimas desse desastre natural. Além da doação de kits emergenciais para a região, o banco anunciou uma novidade para os clientes que moram nas cidades atingidas.

De acordo com a instituição, haverá prorrogação do vencimento das faturas a partir do dia 1º de março. Assim, a data de pagamento ganhará mais 30 dias, ou seja, se a fatura vencer no dia 3 de março, a nova data para quitação é o dia 3 de abril. 

O C6 Bank também vai investir em outras formas de ajudar os moradores atingidos pelas chuvas. A empresa conta com a participação de ONGs parceiras que já trabalham com ela e que estão atuando na região. 

Clientes podem fazer doações pelo app

Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.

+311 mil seguidores

Seguir no Google

Os clientes do C6 Bank também podem ajudar as vítimas das chuvas no litoral de São Paulo através de doações em dinheiro para a ONG Fundação Amor Horizontal (FAH) feitas direto do aplicativo do banco. 

Basta acessar a área de +Benefícios, ir até “C6 Impacto” e procurar pelo banner da campanha. As doações têm o valor fixo de R$ 10 ou R$ 50 e é possível doar quantas vezes quiser. A ONG usará o dinheiro para montar kits emergenciais, com itens de higiene e alimentos não perecíveis.

Imagem: Alessandro Salvatori/shutterstock.com

Pode ser do seu interesse:

Ana Luisa

Autor

Ana Luisa

Jornalista formada na UFV e redatora

Topicos relacionados