Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes do Santander podem solicitar empréstimo com até 6 anos para pagar e nem sabem

Conheça o empréstimo do Santander que dá aos clientes do banco até seis anos para pagamento. Acesse e saiba mais!

O pagamento em muitas parcelas é um dos principais desejos daqueles que utilizam o recurso dos empréstimos bancários. Ter a possibilidade de arcar com um valor em parcelas menores é sempre mais viável do que ter que acertar suas dívidas com valores altos.

Dessa forma, as pessoas tendem a procurar bancos ou instituições financeiras que ofereçam longos prazos de pagamento, o que implica em parcelas menores. Se você é cliente do Santander, conheça um benefício que pode facilitar muito a sua vida e garantir que você pegue empréstimos com mais tranquilidade.

Empréstimo pessoal Santander

A modalidade “empréstimo pessoal” do banco permite que você parcele o crédito em até seis anos (72 vezes). Além disso, outra vantagem atrativa desse benefício é a possibilidade de começar a pagar somente depois de 40 dias.

Para obter o recurso, não é necessário oferecer garantia e nem comprovar a finalidade do uso do dinheiro. Apesar disso, há uma restrição importante: o crédito só pode ser destinado para pessoas físicas (empréstimo pessoal, como o diz o nome).

Portanto, o benefício pode te ajudar a pagar dívidas, viajar, reformar a casa, empreender, entre muitas outras opções. É possível, dentro do seu limite pré-aprovado, escolher o valor do empréstimo e o número de parcelas.

Como solicitar o empréstimo pessoal?

A operação deve ser realizada através do aplicativo do banco. Se a solicitação for aprovada, o crédito é liberado na conta em questão de minutos.

Comece clicando em “Menu”, no canto superior direito. Em seguida, clique em Empréstimos > Simular empréstimos > Crédito Pessoal. Depois disso, você precisa indicar o valor que deseja e a quantidade de parcelas para pagamento.

O prazo máximo varia de acordo com a escolha, mas o período pode chegar até 6 anos. O aplicativo, inclusive, sugere algumas opções. A recomendação é fazer a escolha de acordo com a sua realidade financeira. Por último, basta confirmar as condições de contratação, ler os termos e confirmar o pedido.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com