Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes da Smiles vão poder pagar seus exames e consultas com milhas

Os clientes da Smiles terão acesso graças a parceria da plataforma com o Fleury.

0

A Smiles vai lançar um programa exclusivo no 4º trimestre de 2021. Em suma, os clientes da Smiles vão poder acumular ou resgatar milhas no momento de contratação de serviços de saúde. Tais como em consultas de telemedicina, aplicação de vacinas e até mesmo para a realização de exames para o diagnóstico de Covid-19. 

Clientes da Smiles vão poder pagar seus exames e consultas com milhas

Os clientes da Smiles terão acesso a isso graças a parceria da plataforma com o Fleury – uma das maiores empresas de saúde e medicina diagnóstica do Brasil. Essa inovação deve incluir as diferentes bandeiras do Grupo Fleury, tais como as redes Fleury Medicina Saúde e a+ Medicina Diagnóstica em São Paulo. Além disso, há também a Clínica Felippe Mattoso e Labs a+, no Rio de Janeiro; Diagnoson na Bahia, Weinmann no Rio Grande do Sul; Inlab no Maranhão e Clínica de Patologia Clínica no Rio Grande do Norte.

Para a telemedicina, a parceria vai se dar com a Saúde iD, marketplace de saúde do grupo que oferta as consultas virtuais por meio de assinaturas mensal, semestral ou anual. Além disso, valerá para os planos Light e Plus, que tem benefícios, como os exames e os descontos em farmácias, bem como a alimentação saudável.

De acordo com Jeane Tsutsui, presidente do Grupo Fleury, a parceria com a Smiles vai ampliar o acesso das pessoas aos serviços de saúde. “Teremos um potencial de mais 18 milhões de vidas somadas ao portfólio da Saúde iD, que desde a sua criação, em setembro de 2020, já realizou mais de 400 mil teleconsultas”.

Por fim, a conversão em milhas para cada tipo de serviço está ainda sendo definido. Entretanto o plano é ofertar as vantagens maiores para quem possui Clube Smiles. Esse serviço de assinatura possibilita aos clientes da plataforma, acumularem as milhas durante todo mês.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site / smiles.com.br

Seja membro

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.