Finalmente chegou 2019. Entretanto, o ano novo vem com as contas de início de ano, como IPVA, IPTU e material escolar. Ademais, até mesmo para aquela viagem de férias. Somente com o Olé Consignado você consegue sair do aperto das contas do início do ano, e consegue organizar as suas finanças. E o melhor de tudo, você ainda consegue tanto usar o site quanto o aplicativo para Android e iOS. É possível tanto fazer um empréstimo consignado quanto solicitar um cartão de crédito consignado internacional. Confira maiores detalhes aqui neste post.

Leia também:

Crédito pessoal para negativados no SPC e Serasa, será que existe?

Comece o ano novo sem aperto com Olé Consignado, sem consulta ao SPC e Serasa

A melhor maneira de pagar impostos e despesas escolares é através de um bom planejamento, que deve ocorrer ao longo do ano. Contudo, se você não se preparou para isso, a Olé Consignado pode ser uma excelente opção. Porém, somente aposentados, pensionistas e servidores públicos conseguem solciitar este empréstimo. Caso você se enquadre nestas situações, continue a leitura deste artigo.

Primeiramente, você pode fazer uma simulação diretamente no site da instituição. Basta selecionar a sua fonte pagadora, a sua situação (aposentado, pensionista, etc), e o seu CPF. O site é bem simples, você faz a simulação e caso afirmativo, deverá confirmar alguns dados para a efetivação do seu empréstimo.

Além disso, você pode solicitar um cartão de crédito Olé Consignado, cujas faturas são automaticamente descontadas do seu salário ou benefício. A vantagem é que você nunca vai sofrer imprevistos, e vai conseguir saber exatamente quanto estará gastando.

E então, gostou do artigo?

Nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe todas as notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.