O Nubank é um dos cartões de crédito digitais sem anuidade mais amados pelos brasileiros. A sua popularidade é tanta, que no segundo trimestre de 2020, o Nubank ultrapassou a marca de 25 milhões de clientes, entre usuários da conta e cartão de crédito. O pessoal gosta tanto assim, justamente pelo seu atendimento mais humanizado que nos concorrentes, além de oferecer um cartão livre de taxas e de anuidades, e que pode ser completamente gerido por meio de um dos melhores aplicativos. Ou seja, você pode pagar a sua fatura e recuperar o limite instantaneamente, além de poder antecipar as suas faturas com desconto, e muito, muito mais. Entretanto, nem todos conseguem ter aquele limite do cartão de crédito Nubank tão sonhado.

Como nós aqui do site Seu Crédito Digital estamos sempre trazendo novidades em primeira mão para vocês, o assunto “Como aumentar o limite no Nubank? [TESTADO]” é o tema de um dos nossos Nuggets da Live da última quarta-feira (9). Confira.

É provável que você também goste:

Bolsa Família: Quase 3 milhões de beneficiários não vão receber mais o auxílio emergencial

Banco Inter oferece até R$ 200 de desconto e 10% de cashback no Carrefour

Começa hoje (17) o pagamento da sexta parcela do auxílio emergencial de R$ 300

Em um vídeo curto, com pouco mais de 3 minutos, você pode conferir algumas dicas de como aumentar o limite do Nubank feitas pelos nossos colegas do SCD: Misael, Jadre e Luiz Felipe Kessler.

Como aumentar o limite do Nubank em 2020

Adicionalmente ao vídeo, podemos elencar algumas dicas do próprio Nubank para aumentar o limite do cartão de crédito.

7 dicas que podem te ajudar a aumentar o limite do cartão Nubank

  • Não atrasar o pagamento das faturas
  • Explorar bem o limite atual
  • Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  • Evitar o crédito rotativo
  • Pagar a fatura, no valor total, até a data de vencimento
  • Manter sua renda atualizada no app do Nubank
  • Fazer pagamento antecipado e antecipar parcelas de compras

Enfim, de acordo com o Nubank, todos esses comportamentos podem contribuir para que um aumento ocorra. Entretanto, também precisamos avaliar outras informações. Na hora de definir o limite, são analisados também os dados a respeito do cliente em agências de crédito, o comportamento de compras e pagamentos, se há parcelamentos de fatura e se, em algum momento, o mesmo já teve dívidas com o Nubank.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Divina Epiphania via shutterstock</

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos