Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como comprar passagens aéreas com pontos Átomos do C6 Bank?

Saiba mais sobre o programa de pontos do C6

0

Programa de pontos do C6 Bank, o Átomos, permite todos os correntistas acumularem pontos a partir de compras no cartão de crédito ou débito. Assim, os clientes podem trocar estes pontos por produtos ou serviços de empresas parceiras. Entre as trocas de maior sucesso, claro, estão as passagens aéreas. Por isso, nesta matéria te explicamos como comprar passagens áreas com pontos Átomos.

Como funciona o Átomos do C6 Bank

Um dos grandes diferenciais do Átomos do C6 Bank é o fato dos pontos nunca expirarem. Além disso, sua adesão é feita de forma automática: a partir do momento em que o cliente cria uma conta no C6 Bank, ele já pode começar a aproveitar todos os benefícios.

Como comprar passagens aéreas com os pontos Átomos

Comprar passagens aéreas com os pontos é muito simples, e o resgate acontece no aplicativo do C6 Bank. Então, na plataforma, é possível consultar o catálogo completo de produtos, inclusive de passagens áreas. Ali também existem outras 25 mil variedades de produtos e serviços.

Para trocar os pontos por passagens aéreas, basta acessar o aplicativo, clicar no menu e ir para a aba “Viagens”. Assim, você escolhe as datas e passagens que procura. No app, o usuário também pode fazer a transferência de pontos para programas de milhas. Confira o passo a passo no vídeo do C6 Bank.

Apesar da facilidade no uso do aplicativo, ressaltamos que apenas o titular do cartão pode realizar o procedimento de troca de pontos. Além disso, apenas duas modalidades de cartão do C6 Bank são participantes do Átomos.

Portanto, fique atento, pois apenas os cartões C6 e C6 Carbon participam do programa Átomos. Cada um deles irá pontuar de acordo com o uma regra específica.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...