Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como desbloquear o C6 Tag do banco digital C6 Bank?

Confira aqui o passo a passo.

0

O C6 Bank é um dos principais bancos digitais da atualidade no Brasil. Dentre os produtos que o banco oferece, está o C6 Tag, que nada mais é do um adesivo que o usuário cola no vidro do carro. Por meio dele, o cliente pode passar direto por pedágios e cancelas de estacionamentos com cobrança automática. Incrível, não é mesmo? Confira abaixo como desbloquear o produto para você pode usufruir de todas as suas facilidades.

Sobre o C6 Tag

Com esse produto, o cliente passa direto por pedágios e cancelas de estacionamento. A cobrança das tarifas é debitada da conta, mas é preciso ter saldo nela. Até 21 de dezembro de 2020, a Taggy (antigo nome do C6 Tag) só passava direto em pedágios. Em 22 dezembro do mesmo ano, o tag do C6 Bank passou a funcionar também em estacionamentos.

Dessa forma, os clientes com a Taggy antiga podem pedir a 2ª via pelo aplicativo. No entanto, a emissão possui uma taxa de R$ 20. O produto tem cobertura nacional em todos os pedágios de rodovias e estacionamentos cobertos pela VeloePor fim, para solicitar um C6 Tag, o cliente deve acessar o app do banco (disponível para Android | iOS), tocar em “C6 Tag” e solicitar o produto. 

Seja membro

Como desbloquear?

Assim que receber o seu C6 Tag, é necessário desbloquear o produto para começar a usar. Para isso, você deve seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o app e clique em “C6 Tag”;
  2. Em seguida, cadastre o seu tag e a placa do carro;
  3. Logo após, cole o C6 Tag no vidro do carro;
  4. Pronto! Em até 6 horas depois do desbloqueio, você já pode usar o produto em pedágios e estacionamentos. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do C6 Bank

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.