Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como desconectar a sua conta Nubank do celular através do computador

O processo de desconectar a sua conta do Nubank através do computador pode demorar até uma hora.

0

Com o grande número de furtos de celulares, ter um modo de bloquear e proteger a vida financeira que você contém nele é fundamental. Por isso, agir de forma rápida pode fazer a diferença entre ser vítima de mais algum golpe, ou sair um pouco menos prejudicado. Assim, confira abaixo como desconectar a sua conta Nubank do celular, com a ajuda de um computador.

Como desconectar a sua conta Nubank do celular através do computador

Ao ter o celular extraviado, o primeiro passo é desconectar a sua conta Nubank do celular. Para isso, é necessário seguir o passo a passo abaixo:

  1. Entre no site do Nubank;
  2. Em seguida, clique na opção de “Login” localizada no canto superior direito da tela;
  3. Logo após, insira o seu CPF e a senha do app, e clique em “Continuar”;
  4. Depois disso, clique em “Estou sem celular”, abaixo do QR Code;
  5. Por fim, na nova tela, clique em “Desconectar tudo”.

Pronto! Agora você já sabe como desconectar a sua conta do Nubank, vinculada ao seu celular. Entretanto, caso o seu smartphone tenha sido furtado ou roubado, também é importante entrar em contato com a instituição financeira para informar o acontecido. Por que? O processo de desconectar a sua conta do Nubank através do computador pode demorar até uma hora. 

Por conta disso, recomenda-se avisar o Nubank para evitar qualquer tipo de transtorno enquanto a conexão se encerra. Em suma, você pode contatar o Nubank por e-mail, por telefone ou por chat. Para enviar um e-mail, basta direcionar para o endereço meajuda@nubank.com.br. Entretanto, se você deseja uma forma mais rápida de contato, pode ligar para o 0800 608 6236 a qualquer hora. Por fim, também é possível falar com o atendimento Nubank através do chat.

Enfim, gostou da matéria?

Seja membro

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Miguel Lagoa / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.