Quer bombar o score de crédito no final do ano? Saiba como excluir consulta do seu CPF no SPC, SERASA e BOA VISTA

0

O final do ano está chegando, e com ele começam as festas de final de ano. Muito provavelmente você precisa obter mais crédito especialmente para as compras de natal, ou para aquelas tão sonhadas férias. Nessa hora, é normal que aumente a procura por cartões de crédito e crédito pessoal, por exemplo. Entretanto, uma das maiores barreiras dos brasileiros é o score de crédito. Se você não tiver uma boa pontuação, fica um pouco mais difícil de conseguir crédito no mercado. Aqui neste artigo, saiba como dar um verdadeiro upgrade no seu score ao excluir consulta do seu CPF no SPC, SERASA e BOA VISTA.

É provável que você também goste:

Cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira, será entrevistada no Roda Viva para falar de Pix e outros assuntos.

Fim do Bolsa Família: novo programa será lançado por Bolsonaro e terá várias mudanças.

Cartão Atacadão está sendo oferecido com limite de até R$ 2800 para negativados pelo WhatsApp?

Como excluir consulta do seu CPF no SPC, SERASA e BOA VISTA?

Nesse vídeo falaremos como você pode melhorar o seu score de crédito e EXCLUIR A CONSULTA DO SEU CPF no SPC, SERASA e BOA VISTA. Sem dúvidas essas dicas podem ajudar você a obter o tão sonhado cartão de crédito e ou empréstimo. Quer saber mais sobre isso? Confira o vídeo a seguir!

Entretanto, se você prefere ler ao invés de assistir ao vídeo, é muito simples! A ÚNICA FORMA para excluir a consulta ao seu histórico/CPF é indo até uma agência do SERASA ou BOA VISTA e solicitando isso presencialmente.

Enfim, se você estiver mesmo precisando de crédito na praça, é muito importante fazer esse procedimento para obter êxito. Então, não perca mais tempo: leve os seus documentos e comprovantes na sede do SERASA ou mesmo em cidades pequenas no CDL mais próximo de você.

Para realizar a consulta lá nos bureaus de crédito você deve levar documento de CPF e um documento original com foto, como: RG, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Cabe ressaltar que a cada 3 meses é feita a limpeza automática, mas é muito melhor excluir as consultas ao seu CPF.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...