Quem, no dia a dia, já não passou por algum imprevisto e precisou de um dinheiro extra para resolver determinada situação? Ademais, dentre as opções, está a possibilidade de efetuar saques via cartão de crédito nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Quem é cliente pag! pode realizar saques. A cada 24 horas, o usuário tem disponível um limite máximo de R$ 1.030,00, cujos valores retirados serão debitados do saldo em conta. Entretanto, caso o saldo seja insuficiente, a quantia sacada sairá do limite de crédito. Ou seja, do saldo disponível no cartão.

Leia também:

Saiba como fazer uma recarga de celular pela conta digital pag!

Veja como realizar saques com o seu cartão pag!:

  1. Vá até um caixa eletrônico da rede Banco24Horas.
  2. Insira o seu cartão de crédito.
  3. Selecione a opção “saque” e siga as instruções do caixa.
  4. A sua senha é a mesma do cartão que você usa para compras. Ou seja, a de 4 dígitos.
  5. Se tudo estiver correto, o saque será autorizado.

Se o valor retirado for do limite de crédito, ele aparecerá na próxima fatura a pagar. Ou seja, junto com os encargos referentes ao saque. Entretanto, tenha atenção: caso não consiga realizar o saque, verifique se a sua fatura está em atraso ou se não há limite disponível.

Sobre o pag!

O pag! é uma instituição que atua de forma 100% digital, realiza a interação com seus clientes por meio do aplicativo Meu pag!, oferece os serviços financeiros de uma conta digital e fornece o cartão de crédito pag!. Pelo app, o usuário pode gerenciar as suas transações, realizar pagamentos de contas, recarga de celular, transferência de recursos, depósitos e saque pela rede Banco24Horas, antecipar o pagamento de faturas e de compras parceladas, solicitar novo limite de crédito e, para quem vai viajar ao exterior, também pode ativar o aviso viagem. Tudo isso sem a cobrança de tarifas ou anuidade, nem crédito rotativo.

A fintech faz parte do Grupo Avista, grande grupo financeiro com mais de 20 anos de atuação no Brasil, que dá suporte à operação do pag! e alia toda essa experiência, credibilidade e transparência à praticidade do acesso a serviços financeiros online.

www.meupag.com.br

Gostou da notícia?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando os artigos sobre cartão de crédito, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado às fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook