Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Descubra como mudar o endereço de entrega do cartão no app do C6 Bank

Dados cadastrais podem ser trocados no aplicativo do banco em poucos passos.

0

Os clientes do C6 Bank podem atualizar suas informações diretamente no aplicativo do banco, sem precisar ligar na central de atendimento ou iniciar conversa com atendente no aplicativo. Usando o chatbot, é possível atualizar em poucos passos o endereço cadastrado no perfil do C6 Bank. É para esse endereço que o banco envia os cartões ou produtos do programa de pontos Átomos. Além disso, é este o endereço de cobrança das transações com cartão.

Por isso, é importante que o endereço do usuário esteja sempre atualizado. Se o cliente mudou de casa ou preencheu alguma informação errada na abertura da conta, é preciso cadastrar um novo endereço. O passo a passo é muito simples:

1º Passo – Acesse o aplicativo do C6 Bank e, na tela inicial, toque na opção “chat”

2º Passo – Na conversa com a atendente virtual, digite “Alteração de Dados Cadastrais” e envie

Seja membro

3º Passo – Selecione a opção “Endereço Cadastrado”

4º Passo – Informe o CEP do novo endereço e, em seguida, o número da residência. Depois de digitar o número da residência, o app pedirá o complemento ou um ponto de referência

5º Passo – O atendente virtual apresentará o endereço por inteiro e pedirá para você confirmar a informação. Se estiver tudo certo, é só digitar “Sim” e selecionar “Encerrar Chat”.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo, lançado em 2019, que já superou a marca de 7 milhões de contas abertas no Brasil. Sem agências físicas, a instituição financeira já tem em seu portfólio mais de uma dezena de produtos, incluindo, por exemplo, conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferências e saques gratuitos, tag de pedágio grátis, programa de pontos (Átomos), Conta Global, plataforma de investimentos, entre outros.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do C6 Bank.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.