Como solicitar a 2° via do cartão de crédito Magalu?
Confira a seguir quais os benefícios que a Magazine Luiza oferece. Além disso, veja como pedir a 2ª via do cartão de crédito da Magalu.
O cartão Magalu, da Magazine Luiza, oferece muitos benefícios para seus clientes, como 2% de cashback e anuidade grátis. A fatura pode ser recebida através de e-mail ou SMS, mas caso o cliente tenha preferência pelo site, também poderá acessar a segunda via do cartão.
Para pedir o cartão, é preciso preencher um formulário com suas informações pessoais para que seja feita uma análise de crédito. Não havendo impedimentos, o solicitante receberá o cartão em casa. Caso prefira, também poderá retirá-lo em uma loja física.
A princípio, por meio do cartão Magalu, os clientes podem parcelar suas compras em até 24 vezes sem juros, válido para compras no site ou nas lojas físicas. Ademais, o cartão é aceito em todos os lugares que operem com a bandeira Mastercard.
Quais são os benefícios do cartão de crédito da Magalu?
É importante ressaltar que realizando pelo menos cinco compras através do Programa Ouro, a anuidade no Cartão Luiza Ouro não será cobrada. No prazo de até três anos, o valor final das compras deverá totalizar no mínimo R$ 2.200.
Além disso, no ato da ativação da conta no MagaluPay, o cliente recebe 2% de cashback em todas as suas compras realizadas em qualquer plataforma da Magalu. Outros benefícios, como pagamentos por aproximação e descontos exclusivos também são oferecidos pelo cartão da empresa.
Como pedir o seu cartão Magalu?
Caso tenha interesse, é possível solicitar o cartão em uma das unidades Magalu de sua região. O pedido também pode ser feito pela internet, seguindo o passo a passo abaixo:
- Primeiro, acesse o aplicativo (disponível para Android e iOS) ou site da Magazine Luiza;
- Em seguida, clique em “Cartão Magalu” na parte superior direito da tela;
- Logo depois, informe seus dados pessoais: nome completo, e-mail, celular e CPF;
- Ao concordar com os termos da empresa, marque a caixa de diálogo;
- Clique em “Próximo” e espere até que a análise seja concluída;
- Por fim, o resultado do pedido e outras informações serão fornecidos ao cliente por e-mail.
Imagem: rafapress / shutterstock.com