Como solicitar o Cartão do Caixa Tem em 2022?
O aplicativo Caixa Tem, criado com o intuito de pagar o Auxílio Emergencial de 2020, vem ganhando novas funções a cada dia. Uma delas é o cartão de crédito, que tem fácil aprovação e diversas vantagens aos clientes.
A Caixa concede o cartão de crédito àqueles que têm uma conta poupança social digital no aplicativo. A aprovação está sujeita a análise de crédito, que leva em conta, entre outros fatores, o score do consumidor.
Contudo, o limite de crédito concedido ainda é desconhecido, mas há de ser diferente para cada cliente, já que depende do perfil de cada um.
Quais as vantagens do cartão de crédito Caixa Tem?
O cartão de crédito Caixa Tem apresenta inúmeras vantagens, entre elas pagar a compra em até 40 dias. Confira outros benefícios:
- Anuidade grátis e sem taxas de manutenção;
- Cartão adicional gratuito;
- Cartão virtual;
- Compras no exterior;
- Participação no programa Vai de Visa.
Como solicitar o cartão de crédito Caixa Tem?
Através do aplicativo Caixa Tem (disponível para Android e iOS), quem se interessar pelo cartão de crédito pode fazer a solicitação seguindo os passos abaixo:
- No menu clicar em “Cartão de crédito”;
- Clicar em “Quero meu cartão”;
- Confirmar os dados pessoais;
- Ler e aceitar os termos e condições;
- Criar uma senha.
Como atualizar o cadastro do Caixa Tem em 2022?
Para usufruir de todas as vantagens oferecidas pelo Caixa Tem, o usuário deve manter seu cadastro sempre atualizado. Veja como:
- Abrir o aplicativo Caixa Tem;
- Clicar em “Atualize o seu cadastro”.
- Com os documentos em mãos, clicar em “Entendi, vamos começar”;
- Informe se o seu endereço permanece o mesmo em “Sim, está correto”, se tiver se mudado clicar em “Meu endereço mudou”;
- Informar a nacionalidade;
- Clicar em “Entendi, vamos lá” para responder as questões sobre a renda.
- Depois de responder um questionário, clicar em “Próximo”;
- Confirmar os dados preenchidos e “Confirmar”;
- Por fim, clicar em “Continuar” e selecione o tipo de documento que enviará.
- Siga as instruções e envie as imagens solicitadas do documento;
- Após a atualização dos dados, o Caixa Tem leva até 48 horas para desbloquear os recursos da conta digital. Serão enviadas notificações no e-mail. Se isso não ocorrer, vá até uma agência e solicite a autorização do dispositivo.
Se ainda houver dúvidas, entre em contato pelo telefone 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 104 0104 (demais regiões).
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Siga-nos no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Instagram, e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
imagem: edusma7256 / shutterstock.com