Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Comprar carro no Brasil ficou mais fácil com o método desta marca chinesa

Conheça o método de uma fabricante chinesa que facilita a compra de carros. Veja quais os passos para ter seu automóvel sem dor de cabeça!

Great Wall Motors (GWM), uma das principais montadoras chinesas de carros em atuação no Brasil, tem se destacado pela inovação em seus produtos e no tipo de venda realizada. A fabricante vem revolucionando o conceito de venda de automóveis e chamando bastante atenção pelo seu ritmo de negócios no país.

O diferencial da GWM não reside apenas na qualidade e performance de seus produtos, mas também na ousadia de trazer uma nova proposta para a comercialização de carros. Essa mudança tem como objetivo proporcionar agilidade e competitividade nos serviços e redução de custos para os clientes.

Como a GWM tem inovado no modelo de venda de carros?

Recentemente, a montadora implementou um sistema para aquisição 100% online dos seus veículos, com preço unificado para todo o Brasil, além da ênfase no conforto do cliente, disponibilizando a entrega domiciliar do carro adquirido.

De acordo com presidente-executivo da ASSOGW, José Alberto Gisondi, essa inovação representa o espírito de atuação da marca, que é caracterizado pela agilidade e eficiência de seus processos.

Com o objetivo de aprimorar a logística de distribuição dos veículos, a GWM implementou os Centros de Distribuição Regionais(CDs). Os CDs funcionam como pontos de estoque dos automóveis, localizados próximos às concessionárias da marca, distribuídos por todo o Brasil. Através dessa estratégia, a empresa garante o faturamento direto da montadora e a pronta-entrega dos produtos para seus clientes.

Veja também:

Não é seguro-desemprego: cidadãos desempregados têm até sexta-feira para sacar R$ 800

Quais os planos da GWM para o mercado brasileiro?

Investindo constantemente na ampliação de sua rede de atuação, a GWM espera atingir 70 pontos de venda até o final de 2023. A montadora possui, atualmente, lojas na maioria das capitais do país, contabilizando mais de 65 pontos de venda autorizados. O objetivo final é reduzir as lojas em shoppings e aumentar a rede de concessionárias, para proporcionar maior facilidade de acesso aos carros da marca.

Dessa forma, a Great Wall Motors tem mostrado que seu comprometimento com a qualidade dos produtos e serviços vai muito além da fabricação dos carros. A empresa tem trabalhado para remodelar a experiência de compra do consumidor, e o mercado brasileiro está atento a esse avanço. Acompanhe as próximas notícias para saber mais sobre essa inovação no setor automobilístico.

Imagem: Wellnhofer Designs / shutterstock