Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Compras de Natal: veja como ganhar até 50% de cashback em supermercados

Os consumidores podem garantir até 50% de cashback ao fazer compras em supermercados. Saiba como isso é possível!

Uma ótima notícia para quem quer economizar nas compras de Natal! O Méliuz está oferecendo até 50% de cashback em supermercados. Dessa forma, basta o cliente utilizar a nota fiscal recebida para poder usufruir desse benefício.

Logo, essa condição especial vale para qualquer estabelecimento desse tipo, além de farmácias. O pedido do dinheiro de volta deve ocorrer pelo aplicativo da empresa. Saiba mais sobre esse benefício a seguir!

Méliuz libera cashback de até 50% em supermercados

imagem mostrando celular com aplicativo do Méliuz
Imagem: Divulgação / Méliuz

Para conseguir até a metade do dinheiro gasto através do cashback em supermercados, os interessados devem realizar suas compras normalmente e nos estabelecimentos de sua preferência. Sendo assim, é fundamental guardar a nota fiscal para garantir esse benefício.

Em seguida, é apenas necessário escanear o código da nota fiscal no QR Code ou inseri-lo manualmente no aplicativo do Méliuz (Android, iOS).

Quais são as regras para garantir o dinheiro de volta?

Para garantir o cashback em supermercados, é preciso revisar as regras e exceções de cada campanha, disponíveis no aplicativo. Algumas campanhas não são válidas em todos os estados brasileiros ou têm limitações na quantidade de itens por oferta.

Ainda, o valor reembolsado em cada compra é adicionado ao extrato do Méliuz após o encerramento da campanha. Dessa forma, ao atingir um saldo disponível de R$ 20, o cliente pode transferir imediatamente o valor para sua Conta digital Méliuz, utilizando-o conforme sua preferência, seja para transferências via Pix, pagamento de boletos, ou outras opções.

Benefício ajuda a economizar em tempos de altos preços

A iniciativa da empresa é uma forma de driblar os altos preços neste ano. Uma pesquisa da Abras (Associação Brasileira de Supermercados), por exemplo, revela que as compras para a ceia de Natal em 2023 apresentaram um aumento de preços.

Veja também:

‘Gato vidente’ faz previsão dos números da Mega da Virada 2023; veja quais são

Conforme o estudo, a cesta natalina tem um custo médio de R$ 294,75, representando um aumento de 8,9% em comparação com 2022. Essa subida de preço é quase o dobro da inflação média registrada ao longo do ano de 2023. Portanto, o cashback em supermercados do Méliuz chegou em boa hora aos consumidores!

Imagem: Krakenimages.com / shutterstock.com