Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Comunicado importante do Nubank; confira aqui

O Nubank divulgou um comunicado importante em relação a um de seus serviços. Saiba mais informações sobre o assunto!

Nubank lançará sua primeira campanha publicitária direcionada especialmente para clientes de alta renda, com o objetivo de fidelizá-los aos seus produtos e serviços. A estratégia evidencia o lançamento do Nubank Ultravioleta, uma expansão do famoso cartão da empresa.

Logo, os principais benefícios trazidos são o chamado Espaço Família, que permite compartilhamento de saldo e benefícios estendidos para familiares. Além disso, há também o cartão Mastercard Black, com cashback de 1% sobre os gastos, e um atendimento exclusivo para esses clientes. Continue a leitura!

Nubank prepara campanha para divulgar serviço para clientes de alta renda

Fachada do prédio do Nubank, com a palavra "NU" em um letreiro em destaque
Imagem: Alf Ribeiro / Shutterstock.com

A campanha terá exibição em rede nacional, estreando no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo e marca a renovação do patrocínio do Nubank ao telejornal. Ao site oficial do banco digital, a diretora de Marketing Juliana Roschel destaca que a empresa reconhece os desafios complexos de gestão financeira enfrentados por esses clientes.

Ela explica que, na primeira campanha, a intenção é demonstrar como a experiência da empresa proporciona soluções únicas para lidar com essas complexidades cotidianas. Logo, isso permite que os clientes tenham mais tempo para desfrutar dos melhores momentos e investir no que realmente é importante. Assista a um dos vídeos abaixo.

Saiba mais sobre o serviço

Além dos benefícios já mencionados, os clientes Nubank Ultravioleta terão acesso a produtos e serviços como tag de pedágio e estacionamento, acesso antecipado a fundos de investimento, assinatura do serviço Rappi Prime e navegação personalizada no aplicativo. Com uma base de clientes de 95 milhões na América Latina, o Nubank estima que detém cerca de 53% da população adulta do país em sua clientela.

A empresa fintech, criada em 2013, começou a ganhar relevância sobretudo entre pessoas de baixa renda, que antes eram negligenciadas pelos bancos convencionais.

Veja também:

Banco digital oferece cashback de R$ 100 para brasileiros, confira!

Não obstante, atualmente, com uma maturidade do público alvo da empresa e dos seus serviços, o público de maior poder aquisitivo está sendo cada vez mais visado. Por fim, a conquista dos clientes de alta renda será uma das três prioridades da empresa para o ano de 2024.

Imagem: Alf Ribeiro / Shutterstock.com