Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

O que é e como funciona a Comunidade de Investimentos do Banco Inter?

Tudo o que você precisa saber sobre mais esse serviço do Banco Inter

0

Quem está ingressando agora no mundo dos investimentos deve já saber alguns conceitos como Renda Fixa e Variável, CDI e CDB, Tesouro Direto, entre outros. Contudo, muita gente não sabe que dentro do Banco Inter é possível criar uma verdadeira comunidade de investimentos. Com isso, apenas em alguns passos muito simples, é possível começar a investir com a sua comunidade.

De acordo com o Banco Inter, investidores que fazem parte de comunidades conseguem turbinar os retornos dos seus títulos de renda fixa e garantem até 100% de cashback em fundos de investimento. Quer entender melhor como isso funciona? Então continua e leitura!

É provável que você goste também

Sevensete ajuda empreendedores a criar negócios de sucesso

EXCLUSIVO: Banco Inter aumenta seu limite de crédito no Inter Shop

Amazon Brasil libera loja de compras internacionais

O que é e como funciona a Comunidade de Investimentos do Banco Inter?

Na comunidade do Banco Inter, quanto mais investidores, maior é a rentabilidade. Dessa forma, você pode criar sua Comunidade de Investimentos ou participar de uma comunidade já existente, com o limite de até 50 pessoas. Assim, aplicando a partir de R$ 250 mil em conjunto, você já garante uma rentabilidade superior àquela conquistada de forma individual.

De acordo com o banco, o volume de seus investimentos também não fica visível para a comunidade, oferecendo mais tranquilidade e segurança. Sendo assim, você compartilha suas movimentações apenas se quiser. Além disso, o serviço funciona como uma comunidade mesmo: é possível acompanhar as aplicações dos outros investidores, curtir, comentar, compartilhar e até mesmo ganhar um cashback turbinado.

Como criar minha própria comunidade?

Então, se você ficou interessado e deseja criar sua própria Comunidade, é bem simples. Basta acessar a área de investimentos no app (Android e iOS), clicar em ‘Comunidades’ e preencher o nome do grupo que você deseja, ou utilizar uma das sugestões oferecidas. Ao Se tornar o administrador, é só acessar a tela de detalhes da comunidade e clicar em ‘Convidar pessoas’ para chamar mais gente para a sua comunidade. Basta inserir o número da conta da pessoa convidada e enviar o convite.

Enfim, todos os membros têm direito a melhores taxas nas operações de renda fixa, variando conforme o patrimônio conjunto da comunidade. Já membros com patrimônio conjunto superior a R$ 3 milhões recebem cashback de 100% nos fundos de investimento. Veja todas as informações na página do Banco Inter!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...