Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Concurso da Polícia Civil com 1.500 vagas tem inscrições prorrogadas

Veja como se inscrever e confira os cargos oferecidos e salários.

0

Os concursos públicos sem dúvida são uma ótima forma de conseguir uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho. E entre os editais abertos neste momento, consta o da Polícia Civil. As inscrições foram prorrogadas para o próximo dia 2 de agosto. Ao todo, estão sendo oferecidas 1.500 vagas, sendo 500 delas imediatas e 1.000 vagas destinadas para a formação de cadastro reserva. Então, se você quer saber mais sobre o concurso e como fazer sua inscrição, continue a leitura!

Concurso Polícia Civil com 1.500 vagas tem inscrições prorrogadas. Veja como concorrer

Dessa forma, as vagas oferecidas no concurso da Polícia Civil (PC CE) são para os cargos de inspetor, com 400 postos imediatos mais 800 para cadastro reserva, e para para escrivão, com 100 oportunidades para começar imediatamente, mais 200 vagas destinadas para o cadastro reserva. Os cargos são destinadas aos profissionais com curso superior em qualquer área e com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B”.

Além disso, em relação à remuneração, os postos oferecem salário inicial de R$ 3.732,86. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. As inscrições para o concurso da Polícia Civil são realizadas de forma 100% online, bastando apenas acessar site do organizador, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

Seja membro

Por fim, a taxa de inscrição tem valor de R$ 150 para ambos os cargos do certame. Quanto às provas do concurso, elas serão objetivas e discursivas, e estão agendadas para dois dias do mês de setembro. Portanto, no dia 4 de setembro será a vez de quem busca o cargo de escrivão, enquanto o dia 5 será para quem se candidatar para o cargo de inspetor. Ao todo, serão 100 questões de múltipla escolha e quatro discursivas.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: LucasMT.com / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.