Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

TJ-SP abre concurso público com 845 vagas de nível médio

Inscrições iniciam nesta sexta-feira, dia 30 de julho. Confira!

0

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) abriu um concurso público com 845 vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário. Além disso, os candidatos devem ter nível médio de escolaridade e o salário é de R$ 4.981,71, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Vale dizer também que o TJ separou 5% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos negros. Então, para saber mais e ver como se inscrever, confira a seguir!

TJ-SP abre concurso público com 845 vagas nível médio

Dessa forma, as vagas abertas no concurso do Tribunal de Justiça são para atuar na comarca de São Paulo e também para todas as Circunscrições Judiciárias que compõem as 10 Regiões Administrativas do estado. Ao todo, o concurso destina 400 vagas para a cidade de São Paulo e 445 para as demais cidades do estado.

Entre as atribuições do escrevente técnico judiciário, estão: executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça; dar andamento em processos judiciais e administrativos; atender ao público interno e externo; elaborar e conferir documentos; controlar a guarda do material de expediente; e outras.

Seja membro

Para quem deseja se candidatar, atenção: as inscrições abrem nesta sexta-feira, dia 30 de julho e vão até o dia 2 de setembro. Para isso, basta acessar o site da Vunesp. A taxa de inscrição é de R$ 79. Por fim, o concurso será dividido em uma prova objetiva, com 100 questões de múltipla escolha e uma prova prática de formatação e digitação de texto. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 31 de outubro.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: tsyhun / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.